domingo, 18 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 15 --

ate que ele toma a iniciativa e te beija ....

~~ SN ON ~~

No começo eu fiquei tipo '' haan mas haa tipo ele me beijou mesmo na frente de todo mundo '' primeiro eu n ia aceitar , mas depois ele pediu passagem pra lingua e eu cedi , nossas linguas faziam uma batalha na verdade uma 3 guerra mundial , terminamos de nos beijar pela maldita falta de ar ¬¬ e quando terminamos todos olhavam pra gente assim o.O ate que o justin falou ....

~ SN OFF~~

Justin: ahhh ta namorando
VC: n n to 
James: ainda n - sorrindo -
Selena: awwn que fofo 
Justin: ahh é e eu nao sou fofo
James: cara isso foi meio gay - rindo -
Justin: cala a boca jaaaaay
James: aii amor n fala assim comigo
Justin: vc me traiu n quero mais saber de vc
James: amor so existe vc , sabe disso - rindo mto -
Selena: kkkkk vcs sao mto idiotas
VC: muuito - rindo - 
Justin: vc me ama que eu sei 
VC: nem é convencido
Selena: néee
VC: ai quero dançar
Selena: ahh eu tb 
Justin: eu nao
James: nem eu 
VC: to nem ai , eu e a sel dançamos ue 
Selena: claro tem uma musica que eu amo dançar é a Everybody Knows 
VC: Ahhh eu amoo essa musica
Selena: - colocando - vamos dançar  ?
VC: claroo
Justin: isso vai ser bom - cochicha pro james -
James: ohh se vai - rindo - 


A musica começou e vc e selena ficaram dançando , os meninos so ficavam olhando , vc nao estavam que muito que dançando so zuando mesmo ate que vcs começam a dançar pra valer e os meninos ficaram babando .


 ( ignorem as outras finjam que so tem a sel e escolha uma pra ser vc )

                               

Vocês terminaram de dançar , e os meninos estavam com uma cara engraçada ...



VC: eeeeii gente acorda
Selena: vcs querem um lenço ? - rindo - 
James: nossa SN nao sabia que vc dançava assim
VC: heelloooo eu sou coreografa esqueceu 
James: ée - rindo - 
Justin: nossa ein amor
Selena: haha bobos
Justin: swaaaag
James: começou ele com esse negocio de swaag ( awn é mto lindo quando ele fala isso , ta parei ¬¬ )
 Selena: ahh deixa ele eu gosto quando ele fala
Justin: viu minha namorada gosta quando eu falo swwag
VC: - celular toca - 
Selena: hmm vai la atender
VC: nao eu vou atender na frente de vcs

~ Ligaçao ON ~

VC: alo ?
Kendall: e aiii buchechas 
VC: de novo com isso ? kkkk
Kendall: ta parei , e ai fazendo oque de bom ?
VC: ahh zuando só - rindo - oque houve pra vc me ligar
Kendall: ahh so pra saber se vc vai pro studio amanha ?
VC: arr - olhei pro james - vou pensar e depois te ligo ok ?
Kendall: ok beeijos i love you
VC: awwn i love you too spider - rindo - 

~ Ligaçao OFF ~ 

James: que parada é essa de i love you ein 
VC: awwwn ta com ciumes ?
Justin: ihh a la ele ta vermelho
Selena: awwn
James: eu nao tenho ciumes
VC: tem sim , vc ta com ciumes 
James: aff nao to com ciumes ¬¬


VC: - rindo - 
VC: entao gente eu vou pra casa
Selena: awn ja vai amiga ?
VC: eu vou , tenho que pensar muito ate amanha
Selena: tabom beijo 
VC: beijo 
Justin: xaaau buchechuda
VC: xau rei do swaag - rindo - 
James: vou te levar em casa
VC: tabom - sorrindo - 
James: xau gente
Justin & Selena: xaaau .

vc e james foram pra sua casa , chegando la vc foi pro banheiro tomou banho e colocou um casaco pois estava frio ...

vc sai do banho e ve james sentado no sofa vendo filme , vc vai ate ele e fala 

VC: eii 
James: amor - sorrindo -
VC: amor ? james vc me chamou de amor ?
James: sim , pq pra mim vc é .....


Soooooorry gente por nao ter postando essa semana , mas vou compensar vou postar dois hj ok , continuo com 20 COMENTARIOS .

Heeey meninas se estiverem gostando , fala comigo la pelo meu FC https://twitter.com/bitekendizzle .

                    BEIJAMES ATE O PROXIMO CAP 




31 comentários:

  1. continuaaa ta muito bom...tava sentindo muita falta dessa estoriaaa

    ResponderExcluir
  2. Não demora , posta hoje por favooooooor

    ResponderExcluir
  3. se continuar hj vou até sua casa te dou um beijo um abraço e um iphone! é verdade, só tira a parte de te dar um iphone!

    ResponderExcluir
  4. continua hj pf, amo seu imagine!!!!

    ResponderExcluir
  5. continua pfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. amoooo seu imagine ia ser per-fect se tivesse mais um hj *-----------------------------*

    ResponderExcluir
  7. se continuar te dou............ nada, mas vou ficar grata :)

    ResponderExcluir
  8. anda, vc n tem tempo! vai digitando que vamos comentando aq!

    ResponderExcluir
  9. continua pf amo seu imagine, sera que o james vai pedir ela em namoro? *---------------------*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf :)

    ResponderExcluir
  13. continua só falta mais uns 2 ou 3 :)

    ResponderExcluir
  14. continua logo pf :) puxa alguns códigos são dificeis de digitar...

    ResponderExcluir
  15. Deu 23 continua, e nao para nunca mais,, pfvr!!

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus!!! Continua! Isso está perfeito!!
    Isa Milione

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAA *-* MUITAA PERFEIÇÃO NÃO DA PRA ESPERAAAAR
    by : Catherine da Silva Coelho -> me add no face

    ResponderExcluir
  18. continua, comecei a ler hj e estou amando, serio continuaaa

    ResponderExcluir
  19. Continua
    Visitem meu blog www.therushersbr.blospot.com

    ResponderExcluir