segunda-feira, 12 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 13 --

***: CUIDADOOOO - e derrepente pra vc tudo ficou preto vc nao viu mais nada ate que selena justin logan e kendall sairam pq ouviram o barulhao da rua e viram que vc ..

tinha sido atropelada justin cordorreu ate vc desesperado ...
Justin: aaiii mds SN acorda - dando leves tapas no rosto -
Selena: aii mds - ligando pra ambulancia - 
Kendall: OQUE ACONTECEU - se aproximando de vc -
Carlos: SN acorda SN - me sacudindo - 
Justin: eu ja tentei isso carlos ela nao acordou .

Se passaram alguns minutos a ambulancia chegou e te levou pro hospital [ ... ]  nao foi nada mto grave , vc so tinha machucado a perna e ficado com uns arranhoes , vc nao tinha acordado ainda ... passou uns minutos e vc acordou ..

VC: - abriu os olhos - 
James: SN , ainda bem - te abraçando -
VC: oque houve ? onde eu to ?
James: vc foi atropelada , vc ta no hospital
VC: cade o pessoal ?
James: foram pra casa descansar e eu to aqui com vc - sorrindo - 
VC: - sorriu - obrigado
James: de nada - beijou sua testa - 
VC: cade o logan ?
James: o logan ?
VC: é cade o logan ?
James: eu nao acredito que comigo aqui vc ainda pergunta do logan
VC: eu quero ver ele
James: vcs voltaram ?
Logan: Gaaataaa' - disse ele entrando e me dando um beijo - 
VC: - olhou pro james - deixa eu ficar sozinha com ele pfvr
Logan: ée cara agora eu assumo
VC: - sorriu - 
James: - saiu e bateu a porta - 
VC: nossa - rindo - 
Logan: e ai gata como vc ta ?
VC: to bem - rindo - eii
Logan: que foi ?
VC: me da um beijo - sorrindo -
Logan: nem precisa pedir - me beijando - - logan foi subindo em cima de mim passando a mao na minha coxa - 
VC: nao logan , aqui nao , eu nao quero isso chega para
Logan: pq nao - beijando meu pescoço - 
VC: logan para eu nao quero
Logan: - segura minha mao -  vc vai gostar
VC: logan nao faz isso pfvr para 
Logan: morde minha orelha - acabei nao resistindo - * sim vcs tranzaram ali no hospital * 

Quando vcs terminaram , logan se levantou vestindo a roupa e foi ate a porta ....

VC: logan ..? logan onde vc vai ?
Logan: serio gata , eu tava numa festa e vim pra ca pq a selena quase ordenou kkkk' agora que eu ja consegui oque queria vou voltar .
VC: oque mais como assim ?
Logan: serio vo ir me divertir , mas nao leve a mal gata vc é só prazer . - saindo - 

~ SN ON ~ 

como é mesmo aquela palavra a lembrei lixo , sim eu sou um lixo , james estava certo eu so era prazer pra ele e nada mais , vi logan sair e começei a chorar , Aam ahhh como eu queria morrer , da vontade de tirar esses trecos de mim e morrer , mas nao vou dar esse gostinho pra ele , quer saber , nao , eu nao mereço isso , me levantei da maca e todos os aparelhos sairam e eu cai no chao , james tinha mudado de ideia e chegou na hora q eu estava levantando assim que eu me levantei fiquei tonta e cai no chao james me viu caindo e rapidamente me pegou no colo e me colocou na maca e gritou o medico , ele colocou os aparelhos de novo em mim e james disse ...

James: posso falar com ela ?
Medico: pode sim - saindo - 

james entrou e me viu acordada e falou ...

James: oque vc tava pensando ?
VC: quero morrer
James: oque houve com vc ?
VC: eu sou um lixo , vc tem razao - chorando - 
James: oque aconteceu ?
VC: o logan veio aqui ficar comigo pq eu passei mal e nós .... 
James: SN nao me diz que vcs ... eu n posso te perder mais uma vez
VC: sim nós tranzamos mas eu nao queria ele fez a força e depois ele disse que nao queria nada alem disso - chorando , eu sou um lixo nao acredito - ainda chorando , fiquei tonta e james segurou minha mao - 
VC: ele nao me ama
James: mas eu amo - disse ele se aproximando de mim e me beijando , depois do beijo ele sorriu pra mim , e novamente me beijou de novo , e nos ficamos nos beijando loucamente ate que ele foi subindo minha roupa so que eu interrompi e disse..

VC: pfvr james nao 
James: tudo bem , mas eu te amo ta  - ele disse me ajeitando e me cobrindo , ate q fomos interrompidos pelo medico ele entrou e disse

Medico: vc vai passar a noite com ela ?
James: sim
Medico: OK 
VC: mas quando eu vou embora ?
Medico: se vc ficar bem amanha , amanha mesmo vc tem alta 
VC: ahh OK  - ele saiu - 

James fica segurando minha mao ate eu dormi , ele me deu um selinho e ficou segurando minha mao ate eu dormi ... [ ...]

~ SN OFF ~

no dia seguinte vc acordou , vc iria ter alta hj , james saiu pra comprar algo pra vcs comerem enquanto vc se trocava , seu celular tocou e vc atendeu ..

***: Priiimmaaaaa Sz
VC: Mariane ?


               Continuo com 20 coments !



SIGA MEU FC CLICANDO Aqui 
SIGA A PAGE CLICANDO Aqui

BEIJAMES


28 comentários:

  1. Cooontinua Mllr Pelo Amor De Deus

    ResponderExcluir
  2. continuaaa pfpfpfpfpfp mds

    ResponderExcluir
  3. continuaaa mas quem essa prima dela oque sera que ela vai aprontar em curiosaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai q bom james e eu ops james e ela

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAA PLEASEEEEE !!! aai o james é um fofo e.e

    ResponderExcluir
  6. continua, tá perfeito*u*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaa <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Namoral eu não pera essa mina ai é mõ piranha cara 1º o Logan depois o Justin ai agora o Logan denovo
    - ana vc é perfeita :333

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa pelo amor d Deus!!

    ResponderExcluir
  10. peloamordedeuscontinuarapidoesseimagineperfeitotomorrendodecuriosidadebeijosabraçosseusimaginessãodemais

    ResponderExcluir
  11. continua ainda hj pfpfpfpfpf mt per-fect *---*

    ResponderExcluir
  12. continuaa
    visitem meu blog http://therushersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha nao é por nada nao mas essa personagem aí ta se saindo uma bela de uma piranha msm,po toda horas transa com um cara diferente! psoakakpoksaopaopsa

    ResponderExcluir