domingo, 11 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 12 --


SN: sel oque houve ?
Selena: amiga eu - quase chorando - eu fiquei com o kendall dentro da limosine ....




SN: você ficou com o kendall ?
Selena: aii amiga me ajuda ,é lugar pra oque eu faço ?
SN: eu eu nao sei me conta oque rolou - sentaram no sofá - 
Selena: foi assim , quando agente entrou e vc foi la pra tras com o jus , eu e o kendall ficamons na frente , eu peguei meu telefone pra ligar pra uma amiga , so que ai o telefone descarregou , ai eu pedi o do kendall emprestado , ai depois que eu usei eu devolvi , e nisso quando a limosine deu uma freiada , eu cai pra frente dele , nao sei se vcs perceberam isso '' Mal ela sabe que vc e o jus tavam fazendo coisas e nem perceberam kkk parei voltando a IRH '' mas ai quando eu fui parar em cima dele , eu nao me conti e beijei ele , e ele tb me beijou .
SN: foi .. foi so isso que vcs fizeram ?
Selena: nao - chorando - 
Selena: ai depois ficamos nos pegando ai eu me abaixei tirei a calça dele e se sabe ne , eu ''cai de boca'' , mas alem disso nao rolou nada demais .
SN: ahh sel olha eu tenho uma coisa pra te falar
Selena: oque é ?
SN: antes de eu falar me diz uma coisa , vc sente algo pelo kendall ?
Selena: amiga eu to bebada rs , eu amo o justin , mas sinceramente , eu cresci com o kendall , estudamos na mesma escola quando eramos pequenos e adolescentes , e eu sempre fui afim dele , e agora eu nao sei oque fazer - chorando - 


SN: amiga agora eu vou te falar uma coisa
Selena: pode falar
SN: eu... eu nao sei como dizer isso mas ... eu e o justin nós ...
Justin: te amamos muito - disse ele aparecendo na sala -
Selena: justin oque vc ta fazendo aqui , vc nao tava no banheiro ?
Justin: eu acabei meu banho , e desci agora , e - olhou pra mim - o papo tava bom ein
Selena: nem tanto - limpando o rosto - 
SN: justin ... eu ... 
Kendall: fala aii pessoas 
Selena: kendall nos temos que falar uma coisa pra eles
Kendall: oque... hãan..temos ?
Selena: temos nao lembra ?
Kendall: nao - mentindo - 


Selena: se vc diz
Justin: to voando aqui legal
SN: vc n é nenhum anjo
Justin: sou sim
SN: nao é nao .
Justin: ahh é entao deixa eu me lembrar do que aconteceu la na limosine ...

Selena: oque aconteceu la na limosine ?
SN: é justin oque aconteceu ?
Selena: oque foi gente ?
Justin: arr... é .. eu bati com a cabeça no bando
Selena: awwn tadinho do meu bb
Kendall: ¬¬
SN: kendall  vem ca comigo rapidinho 
Kendall: - vindo ate a mim - oque foi ?
SN: vc ficou com a selena
Kendall: éer.. tipo foi , e eu sei oque vc e o justin fizeram
SN: ahh :/
Kendall: hmmm
SN: e oque agente faz ?
Kendall: duas opções , contamos pra eles e eles terminam ela fica mal o justin nao vai trabalhar direito , eles nao vao nem querer ser amigos pelo oque aconteceu ou nao fala nada e finje que nunca aconteceu e deixa eles juntos .
SN: a segunda é melhor ne 
Kendall: tb prefiro
SN: o assunto morre aqui OK
Kendall: OK - me abraçando - 
Justin & Selena: hmmm nao queremos interromper
Kendall: que nada so estavamos conversando
SN: aff vcs ein ¬¬ - rindo - 
Selena: vou dormi gente ate amanha .
Justin: vou com vc amor sobe ja to indo
Kendall: to indo galera fui - indo - 
Justin: SN precismos conversar
SN: olha justin eu ainda to meio bebada , e entao vou falar de uma vez , eu vou esquecer oque aconteceu , finji que nunca existiu , OK Justin: OK , era isso que eu ia te pedir , mas , foi bom nao foi ?
SN: foi muito - rindo - 
Justin: podemos dar um beijo de despidida ? - disse me puxando e me beijando - 


terminamos de nos beijar e ele subiu e eu fiz o mesmo , tomei um banho e deitei pra dormir [...]  no outro dia acordei com uma dor de cabeça infernal normal isso né kkk' levantei tomei um banho e me vesti ..


Nao queria descer agora, nossa eu nao me lembro de quase nada de ontem a noite , isso que da beber u.u , fiquei ali no quarto arrumando umas coisas ...

VC estava arrumando umas coisas no seu quarto , ate que a campainha toca , e a empregada atende , todos ainda estavam dormindo mas como ja era conhecido e amigo de vcs ela deixou ele entrar , quando vc viu logan entrar no seu quarto vc logo arregalou os olhos , e disse...

SN: oque vc ta fazendo aqui ?
Logan: vim ver vc , ontem o justin nao deixou agente terminar oque começamos
SN: oque ? - derrepente tudo veio na minha cabeça como um flashback lembrei de tudo nossa fiquei com o logan e com o justin , ahh mds o justin , a selena , eu comecei a chorar e eu fiquei desesperada nao sabia oque fazer
Logan: SN tudo bem ?
SN: logan , ai meu deus , a selena , o justin , vc , nao nao posso , eu quero morrer
Logan: OQUE ? que foi garota oque aconteceu fala logo
SN: eu eu eu. ... eu  - guaguejando de tando soluçar - 
Logan: se acalma oque foi ?
SN: eu vou mudar isso , eu quero voltar a trabalhar com o scott ,  quero sair daqui , - saindo - 

vc saiu daquele quarto desesperada quando vc passou pela sala viu selena justin e kendall tomando cafe vc passou por eles sem dar nem xau nem oi , vc abriu a porta chorando e desesperada e saiu dali , vc nao conseguia pensar em nada nem ouvir ninguem a unica coisa que vc ouviu foi alguem gritando 
***: CUIDADOOOO - e derrepente pra vc tudo ficou preto vc nao viu mais nada ate que selena justin logan e kendall sairam pq ouviram o barulhao da rua e viram que vc ..

Amooooras continuo 20 coments ok !

Ahh to amando os comentarios de vcs u-u e vi que tem leitoras novas sejam BEM VINDAS e nao esquecem de participarem do grupo *-*

Ahhh deu rolo ai ein , oque sera que aconteceu ? oque vcs acham ? comentem !

Até a proxima postagem , nao esqueça de clicar Aqui e seguir la meu FC beeeijames amoras <3

32 comentários:

  1. Continua ta muito bom,e onde eu encontro o imagine desde o começo,pq eu comecei a ler ontem...

    ResponderExcluir
  2. Continua, eu acho q eu fui atropelada... *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ela foi atropelada ! *--*
      Cooooooooooooooooooooontinua *-*

      Excluir
  3. nossa oque sera que aconteceu nossa super curiosa

    ResponderExcluir
  4. Mds continu,quer me matar de curiosidade?

    ResponderExcluir
  5. Continua, acho que ela foi atropelada OMG MGW

    ResponderExcluir
  6. <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 Continua

    ResponderExcluir
  7. <3 continuaa vai peloamordedeus

    ResponderExcluir
  8. C O N T I N U A P O R F A V O R

    ResponderExcluir
  9. pleaseeee continuaaaaa se n vou morrer '-'

    ResponderExcluir
  10. ela deve ter sido atropelada ou sequestrada '-'

    ResponderExcluir
  11. Continua pff ahhh to ansiosa p saber o que acontece :3 bjos

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaa ta muito incrivel <33

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir