terça-feira, 27 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 19 --

Logan: eu n esqueci de vc - se aproxima de vc - VC: - empurra ele - problema seu , eu ja esqueci de vc ...



Logan: eu nao mordo nao sabia
VC: n , vc machuca é diferente né
Logan: arr desculpa gata
VC: aff logan me esquece ta ¬¬ 

- james volta - 

James: e ai ta tudo bem por aqui ?
VC: claro 
Logan: estaria melhor sem vc 
James: se manca cara elas n te quer
Logan: vamos ver entao - sorri malicioso -
VC: veey odeio ele
James: fica assim n pequena - selinho - 
VC: hmm , vamos pra casa
James: a selly disse q podiamos dormir aqui
VC: hmm selly ée 
James: ciumenta
VC: n to com ciumes
James: ah ta com ciumes sim ..

VC: Ahh james eu n to nao
James: hmm ok , vamos la pra cima vem
VC: vamo que eu to morta
James: - rindo -

vcs subiram pro quarto e tomaram banho juntos , rolou uns beijos mas nada de mais , james saiu primeiro e ficou só de cueca box branca , quando vc saiu do banheiro colocou o sutia e sua calcinha , e com um sobretudo por cima , se olhou no espelho e james apareceu sorrindo ..

James: vc é linda demais
VC: - sorri - e ai amor , olha só isso - dancinha - 


James: nossa gata , vc é mto gostosa
VC: kkkk' ridiculo
James: ridiculo nada verdadeiro
VC: uhhum sei
James: - morde a boca - 
VC: nem vem , to morrendo de sono
James: - carinha triste - tabom entao
VC: eu te amo ta
James: eu tb te amo 
VC: agora eu vou me vesti se vira vai
James: ¬¬ tudo ai eu ja vi
VC: -corei- jamees por favor !
James: vc pedindo desse jeitinho eu viro - rindo -

- vc trocou de roupa - 

James: vem deita aqui vem
VC: - deitando - hmmm
James:- beija sua testa - 
VC: amor ?
James: oi ?
VC: eu te amo - sorri -
James: eu tb te amo - sorri - 
James: sabe eu n quero dormir 6'
VC: hmm quer fazer oq entao ? - cara de maliciosa -
James: quero brincar de nuvem
VC: de que ?
James: de nuvem
VC: como se brinca disso ?
James: eu fico nu e vc vem
VC: kkkkkkkkk' lol ( nusssaa veey essa foi fail kkkk u.u voltando a IRH )
James: e ai quer brincar ?
VC: ridiculo kkkk'

VC: - para o beijo - nada disso sr maslow , estamos na casa da selena
James: ahh é só vc n gritar alto - beijando meu pescoço - 
VC: ahh vc ia me fazer gritar é
James: uhhuum 
VC: n vai mais - tirando ele de cima de mim - vamos dormir , amanha prometo q te recompenso 
James: eu vou cobrar ein
VC: pode cobrar - sorriu - 

- vc se cobrem ele beija sua testa , seu celular apita e vc ve q era uma nova mensagem james ja tinha pegado no sono kkkk' dorminhoco , u.u entao vc leu a seguinte mensagem .... 
                              
depois q vc le , vc fica meio q cabisbaixa , pq vc n sabia quem era ,  bom n era james , pq ele tava ali com vc .. em fim e vc acaba pegando no sono , no dia seguinte vc acorda e n ve james , entao seu celular apita era uma nova mensagem ... '' BOM DIA AMOR DA MINHA VIDA , EU TIVE QUE SAIR , TENHO FILMAGEM HOJE , NAO ESQUECE EM , EU TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO '' sorri ao ler aquilo , vc vai pro banheiro , faz suas higienes , e toma um banho ... e sai do banheiro arrumada ...



VC deciciu entrar no TT , fazia tempo q vc n entrava , e vc viu que tinha mais seguidores do q o normal , vc estranhou kkk' , entao vc foi ao perfil de james e viu que ele tinha acabado de twittar 
'' Amar voce foi a melhor coisa que me aconteceu , eu te amo #Issonãofoiprocarlos ''

cai na risada kkkk' ele n percebe que ele é tãoo Jaaarlos u.u , entao eu twittei a seguinte frase

'' Ter o seu amor é a melhor coisa que alguem poderia ter #AwwnJarlos '' 

OK , ele ia me matar kkkk' , mas to nem ai u.u , em fim vi q tinha uma nova mensagem pra mim no TT e fui ver , era de logan, estranhei ? MUITO . era a seguinte menssagem

'' Nao aguento ver vc com ele , volta pra mim e veja que eu posso te fazer feliz '' 

OMBIEBER kkkk falei igual a selena agora haha u.u , ggeenti , n acredito que ele me mandou isso , aff ¬¬ feliz onde ? ele só me fez sofrer , em fim eu n ia ligar pra essa mané , ai ouvi barulhos e vi justin e selena entrando no meu quarto

Justin: SWAG ON YOU 
VC: fala esse negocio de swag de novo q eu arranco seu documento 
Justin: ihh minha gata n deixa , n é amor ?
Selena: claro q nao - ri - 
VC: vou fazer brigadeiro
Justin: aquela parada gostosa q comem no brasil e q a demi gosta ?
VC: ahaaamu
Justin:  só comi algumas vezes quando eu fui pra la , depois n comi mais :/
Selena: Ehhhh eu vou comer ok migs
VC: kkkk ok ,vou la fazer , ahh sel liga pro kendall e pro carlos e pedem pra eles virem
Selena: OK , carlos kendall e logan 
VC: logan ?
Justin: apesar de tudo ele é nosso amigo
VC: é ok tabom
Selena: onde o james foi ?
VC: teve que gravar hj
Justin: ué mais o kendall me disse ontem que eles estavam de folga hj 
Selena: ihhh
VC: hmmm - pensando -
Selena: nada de desanimo né vai pra quela cozinha agora fazer o brigadeiro u.u
VC: ok mandona - rimos - 

fui pra cozinha fazer o brigadeiro , ouvi mais vozes na sala , sim a camba tinha chegado kkk' , derrepente sinto uns braços envolvendo minha cintura , e gritar

***: Gaaaataaaa - me virei e vi -
VC: gatoooo - o abraçando -
Kendall: uhhmm cheirinho bom ein
 VC: ahaam - sorrindo - 
Carlos: fala aiii buchechuda
VC: na boa se vc falar disso mais uma vez ....
Justin: ela vai arrancar seu documento
Carlos: hãan ?
Justin: n duvide cara , ela queria arrancar o meu kkk' - rindo -
Carlos: ta parey kkkk , eu gosto do meu documento 
Selena: tb nee com um documento desse
Justin: oq ?
Selena: nada n - rindo - 
VC: kkkkkkkk vcs sao demais
Logan: ahhh que cheirooo bom 
VC: - sem palavras - 
Logan: Oii SN 
VC: oii loogan - sorri de canto - 
Carlos: teensoo '-'
Kendall: na boa cara eu vou quebrar sua cara
Justin: crianças
Kendall: e ai SN cade o james ?
VC: ele disse pra mim q ia filmar hj , mas pelo q eu fiquei sabendo vcs tao de folga hj ne
Kendall: ahaaam
Carlos: ihhh chifres
Kendall: veey na boa para com isso , vou arrebentar vc
VC: kkkk deixa isso pra la kendall , ele é assim msmo
Carlos: é e as rushers me amam
VC: euu seeii meu bundudo 
Kendall: rrrum 
VC: ta pronto
Logan: té q fim


- vcs todos foram pra sala e ficaram comendo o brigadeiro la , quando derrepente , kendall da a ideia de vcs jogarem verdade ou desafio , e vcs fazem uma roda e começam e jogar , o jogo tava legal kkkk ,os meninos ficavam perguntando cada coisa q mds viu kkk -q-q kkkkk ' ate q cai na selena pra ela perguntar pra mim -

Selena: hmnm verdade ou desafio ?
VC: verdade !!
Selena: ta isso n é bem uma verdade , mas eu quero saber msmo assim u.u , vc é rusher certo ?
VC: - assenti - 
Selena: e toda fã tem um apelido pro idolo , e sempre o ''zoa'' - ri , entao , me fala quais apelidos vc da pra eles , e como vc ''zoa'' eles .
VC: taa , hmm bom , eu constumava dizer que o carlos é um bundudo orelhudo 
Carlos: eiiii 
TODOS: kkkkkkkkkkk'
VC: e que o kendall era um magrelo bobo
Kendall: aff vcs tem preconceito por eu ser magro u.u
TODOS: - rindo - 
VC: e o james era o gostoso principe - sorri - 
TODOS: awwwwww - rindo -
Selena: e o logan ?
VC arr ... bom ... ele ra o gordo gostoso
Logan: n sou gordo , eu tenho ecesso de gostosura - rimos - 

- passou um tempo a brincadeira acabou , ate ficamos na sala vendo filme ,  e eu n parava de pensar onde james estava e pq ele mentiu pra mim , em fim , dai a sel mostrou um video pra gente onde o justin , tinha caido quando ele tava cantando em cima de uma mesa , kkkk' rimos mto com aquilo ..


O tempo foi passando ja era 18:43 pm , kendall e carlos foram embora , selena e justin foram dar uma volta , ficando somente eu e logan , me levantei do sofa e fui pra cozinha lavar e guardar as coisas , eu estava lavando a louça quando me virei vi que logan estava me abservando sentado na cadeira da cozinha , olhei pra ele e somente sorri , ele se aproxima de mim , coloca as maos na minha cintura e susurra perto do meu rosto - 

Logan: I want you ( eu quero você ) - e quando ele ia se aproximando mais , vi alguem abri a porta , rapidamente empurrei logan e vi ....


I WANT U BACK RÃAA kkkk' tava ouvindo essa musica u.u e ai continuo com 20 COMENTS !

gostaram? se preparem rushers , agora tudo ira começar a acontecer de verdade , e ai estao gostando ?  nao esquecem de ver o trailler do imagine  .............. 

BEEEIJO E SWAAAAAAG KKKKK'



27 comentários:

  1. Respostas
    1. Cooooooooontinua ... meu ta muito engraçados esses imagines ! kkkkkkkk' *-*

      Excluir
  2. CONTINUA, PF CONTINUA LOGO, AMO SEU IMAGINE, FÃ N°1 HEREEEEEEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  3. per-fect a cada dia fico mais apaixonada e mais imersiva neste imagine perfeito que vc faz, vc tem o dom que muitas pessoas querem ter! passe a sabedoria para nós, os mortais ridiculos que não sabem escrever imagines legais como os seus!

    ResponderExcluir
  4. OMG continua loguinho!!!

    ResponderExcluir
  5. se continuar rapido não te dou nada além da minha ilustre companhia que vale muito além do mundo paralelo do meridiano de greenchiosdfherdfgui

    ResponderExcluir
  6. Continuaa to ficando louca de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor!! Vou enlouquecer de tanta ansiedade!

    ResponderExcluir
  8. eu to loca para ler o resto continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaa ( O trailler é perfect)

    ResponderExcluir
  10. Ela viu o James né?? Continua *-*

    ResponderExcluir
  11. oq aconteceu??????????????

    ResponderExcluir
  12. ADOREI!!!!!! querida você tem muito talento tá perfect eu sou sua fã número 1

    ResponderExcluir
  13. GAROTA EU AMO SEU IMAGINE!!!!! tá perfeito pfvr continua logo estou morrendo de curiosidade eu aposto que o logan vai fazer de tudo para estragar e atormentar a vida dela mas continua eu sou sua fã numero 1 e me diz que no proximo capitulo tem parte hot

    ResponderExcluir