terça-feira, 20 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 17 --

VC: aii james meu olho - colocando a mao no rosto -
James: awwwn amor vem ca ....


VC: nao sai ta ardendo
James: desculpa amor , foi sem querer vai - disse ele limpando meu olho -
VC: tabom - sorrindo -
James: agora me da um beijo
VC: - selinho -
JameS: eu pedi beijo
VC: nao , vc merece depois de fazer meu olho arder
James: awwwwn
VC: vamos sair to morrendo de sono - sai da banheira e me vesti ...

- SN ON -
Ahhh OMG para tudo , eu tranzei mesmo com o james ? Ahhhh meus deus ..... eu tenho certeza que agora eu amo ele , e depois dele ter dito aquilo tudo pra mim awwwn , ele é mesmo perfeito, com certeza ele vai me fazer esquecer de logan , aff pq eu to lembrando dele mesmo ¬¬ ? em fim , eu e james acabamos de ter uma noite totalmente ÍNCRIVEL , ele saiu do banheiro so de cueca box branca , com uma toalha pendurada no ombro que sexy isso u-u , ele veio ate a mim e se deitou ao meu lado , me aconcheguei ficando de conchinha com ele , e pude ouvir ele dizer EU TE AMO , awwn ele é msmo perfeito , ele beijou minha testa e logo em seguida dormimos ... [ ... ]
- SN OFF -
vc acordou e james ainda estava dormindo , vc foi pro banheiro lavou o rosto escovou os dentes e tomou um banho e se vestiu ...

foi ate a cozinha pegou uma maça e começou a comer  , quando seu celular toca , e vc ve que era sel ..
- LIGAÇAO ON -
Selena: AAAMIIIGAAAAA
VC: aii sel quase estorou meu ouvido agora
Selena: ahh sorry u-u
VC: fala maluca oque vc quer ?
Selena: vamos sair eu e vc , no shopping ?
VC: ahh claroo , que horas ?
Selena: hmmm agora pode ser ? ja passo ai bjoos
VC: bjoos - desliguei -
- LIGAÇAO OFF -
vc ouviu passou descendo a escada e viu james , ele estava com o cabelo todo bagunçado e so de cueca com a cara amassada ( awwwwn ) olhei pra ele e sorri e ele fez o mesmo , ele veio ate a mim me deu um selinho demorado que logo depois ele transformou em um beijio ..

VC: amor eu vou sair com a sel OK
James: vai pra onde ?
VC: vamos no shopping
James: posso ir ?
VC: nao amor , só vai eu e ela
James: pq eu nao posso ir , oque vcs vao fazer ?
VC: comprar amor - ri - coisas ue roupas sla sair
James: tabom mas cuidado ein , nao quero esses caras ai olhando pra vc , vc é so minha
VC: ah é só sua ?
James: é so minha
VC: entao me da um beijo
James: - me beijou -
a campainha tocou e vc foi atender , e era a sel , vcs se abraçaram e ela olhou pro james e sorriu com vergonha , e ele tb ficou ,pois ele estava so de cueca *-* olhei pra ele mandei um beijo e disse
VC: xau amor - saindo -

 vcs foram pro shopping , chegando la , alguns caras olhavam pra vc e pra sel , mas vcs os ignoravam , nem ligavam , vcs estavam cheio de bolsas u-u normall nee kkk' sel viu uma loja de supras e disse
Selena: awwn olha as supras vamos la amiga
VC: pra que ja compramos muita coisa u-u
Selena: vou comprar um pro justin - sorriu -
VC: hmmm - sorriu -
vcs entraram na loja e a sel pegou uma supra roxa e que estava escrito em pedras douradas '' SWAG ''eu ri com aquilo mas faze oque né , eu tb vou levar um presentinho pro james , mas nao uma supra u-u ele nao é chegado a isso . como eu sei ? u-u simples sou RUSHER .
depois que a sel saiu da loja eu disse
VC: amiga eu tb quero levar alguma coisa pro jay
Selena: ahh sla do que ele gosta ?
VC: de cupcake - rindo -
Selena: ali tem uma lanchonete ali , compra pra ele
VC: é vamos - fomos -
vcs foram na lanchonete e compraram , vcs foram pra casa [ .. ] vc se despediu de sel e entrou dentro de casa e viu james sentado no sofa  vendo tv com uma cara de tedio ,vc se aproximou dele e ele sorriu ao ver que vc tinha chegado ...
James: oi amor - me beijou -
VC: oii , eii eu trouxe uma coisa pra vc
James: hmm oque foi ?
VC: aqui - disse entregando uma caixa pra ele que tinha varios cupcakes ...

ele olhou pra vc e sorriu e disse ...
James: awwn brigado anjo - me beijou -
VC: nossa parace criança quando ganha doce
James: mas eu ganhei doce , e nao sou criança
VC: - rindo -
James: hmm , ta mto bom - comendo -
VC: ta sujo ai olha
James: vem limpar
VC: olha que eu vou ein
James: entao vem - fui ate ele e o beijei -
vcs se beijaram e ele colocou os cupcakes em cima da mesinha que tinha ali do lado do sofa , ele te deitou no sofa sem desgrudar os labios de vcs ...


Búúhh saudades de vcs warriors NOME QUE EU DEI AOS MEUS '' FÃNS '' kkk ) CONTINUO COM 2O COMENTS



HEEEY JA QUE ESTA LENDO AQUI VISITA LA MEU FC u.u https://twitter.com/bitekendizzle

BEIJAMES warriors <3 

Obrigada minha anja <3


29 comentários:

  1. Posta outro por favorrrrr, é a @JoyofVictoria_, lá do twitter.

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ahhhhh necessito toda hora q vejo que tem novo eu pulo de alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' warriors é fooda ! kkkkk'
      Coooontinua ♥

      Excluir
  3. oopaa sinto parte hot chegando ¬¬' continua (sou safadenha kk)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. WooHoo sou nova aqui mas ja AMEI seu imagine(e olha que não é qualquer imagine que me satsfas hein)! per-fect!

    ResponderExcluir
  6. C-O-N-T-I-N-U-A SOU LOKA POR PARTES HOTS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. dai-me o dom de fazer um imagine perfeito assim! amém!

    ResponderExcluir
  8. Continua
    Visitem meu blog: www.therushersBR.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. continua, esta muito bom.. haha ><

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus posta lgooooo!

    ResponderExcluir
  11. aeeee ao em ver de rola vc poderia tipo deixo a porta aberta e o logan entra e ver eles transando ai ele vai briga com a menina e o jay entra no mei ia fica meio q legal ai ela assume para o logan q ta com o jay tipo o q aconteceu no começo sabe quando o jay entro e viu ela e logan so q agora o contrario o logan ve ela e jay q q vcs a chão ???

    ResponderExcluir
  12. Continua, gata!! Sinto cheiro d HOT

    ResponderExcluir
  13. Proximo!!! Eh mto bom! Nao dah vontade d parar d ler

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa! Pra ontem hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pF me ajuda leia ai gente leia mais tenho o imagine da minha amiga ajuda ai mais tem q comentar http://ummovimentosexy.blogspot.com.br/ me responde caso veja isso

      Excluir
  15. oi gente tenho um blog tmb com uma fic tmb q tal vcs agora ler 2 fic pf leia a minha to presisando muito de leitores dedicados igual a voces gente leia mais tenho o imagine da minha amiga ajuda ai mais tem q comentar http://ummovimentosexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir