segunda-feira, 5 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 8 --

SN: to vendo que ele se arrependeu
Justin: posso fazer uma coisa ?
SN: oque ?
Justin: isso aqui olha .........

Justin chegou perto de mim e me beijou ...


percebi que logan tinha parado de beijar a menina e ficou me olhando beijar justin , ele tava com uma cara tipo '' aahh que porra é essa '' justin terminou de me beijar , paramos o beijo com selinho e eu fiquei tipo mto surpressa pq ele tem namorada ne e ela vai querer me matar :s

Justin: é .. ahh , foi mal :s 
SN: nao era pra ir ter rolado
Logan: QUE PORRA É ESSA AQUI ?
SN: ei ei menos quase nada
Justin: que foi cara ?
Logan: vcs dois ai se beijando , vc tem namorada sabia seu viado 
Justin: eu nao sou viado
SN: mesmo se fosse seria um viado lingo - rindo - 
Justin: Swaaaag
SN: - rindo - 
Logan: a selena vai amar saber disso 
SN: aahh mds a selena :s
Justin: vc n vai contar ne cara
Logan: vc ai quase engolindo minha gata quer oque ?
SN: sua gata ? tem certeza disso ? vc me chuta na frente de todo mundo e daquele jeito , e o justin me trouxe aqui pra ver se eu te desculpava e chego aqui vc beijando uma menina , e vc me chama de minha gata ?
Logan: é .. é mas porra cara vc tem namorada
Justin: eu sei - abaixou a cabeça - 
SN: eei - levantei a cabeça dele - nao fica assim , ele n vai contar , ela n vai saber disso - sorrindo - 
Justin: caralho ein logan com uma menina dessa vc chuta ela , linda , gostosa , simpatica , fofa meiga 
Logan: ohh acorda ai 
Justin: aff cara vc é um babaca mesmo de ter terminado com ela
SN: deixa isso pra la justin , ele ja fez oque queria , agora eu to solteira - sorrindo - 
Justin: é mas eu to namorando.
SN: eu sei , sorte dela - sorrindo -
Logan: heey eu ainda to aqui 
SN: aff - saindo - 

Deixei eles dois la , aff nao suporto ele se achando meu dono , e tipo mds sOCORRO o jus beija M-U-I-T-O sabe tipo muiitoooo mesmo , só que ele tem namorada , e se ela descobrir eu to morta rs' , fui pra uma pracinha que tinha perto do studio e vi kendall e carlos , fui ate eles e falei com eles ...

VC: e aii gente - sorrindo -
Carlos: fala ai bochechuda
VC: da pra parar de me chamar assim rs'
Kendall: e ai , senta aqui com agente - me sentei - 
Kendall: e ai como vc ta ?
VC: ahh um pouco mal né , o logan me chutou na frente de todo mundo isso nao foi mto legal ne mas faze oque 
Carlos: ele nao aprende mesmo , ate um dia uma menina fazer isso com ele
Kendall: ele nao sabe tratar uma menina como se deve , ele nao tem respeito 
VC: ahh meninas , deixa isso pra la , o pior é que eu beijei o justin
kendall: o.O Whaaat ?
Carlos: mas ele num tem namorada ?
VC: por isso mesmo , foi tipo algo assim de surpressa ele me levou ate o logan ai quando eu vi ele , o logan tava beijando uma menina ai ele me segurou e nos beijamos 
Carlos: a selena vai te matar
VC: isso nao ajuda sabia rs'
Kendall: nossa , mas e ai , como ta o james ?
VC: eu...eu sei la , ele no final tinha razao , e eu to com vergonha de falar com ele 
Kendall: pq vc nao fala com ele
Carlos: é melhor mesmo
VC: Ahh mesmo que eu quisesse eu nao sei onde ele ta 
James: ohh eu aqui - disse ele se sentando ao meu lado - 
Kendall: carlos vamos ali pegar alguma coisa pra gente comer
Carlos: mas eu n to com fome
Kendall: vo falar pra alexa que vc olhou pra bunda da SN quando ela chegou no studio 
Carlos: - se levanta rapido - entao gente vo pegar um lanche - saindo -
James: e ai como vc ta ? - sorrindo - 
VC: ahh para com isso vai , vc sabe que eu to mal 
James: eu te avisei 
VC: eu sei , o pior nao é isso
James: oque é entao
VC: trai pessoas tao legais 
James: tipo ?
VC: selena
James: vc e o justin trans....
VC: nao nao nao , nao foi isso , nos beijamos foi so isso
James: é considere-se morta
VC: ok valeu james foi um prazer te conhecer - rindo - 
James: - rindo - 
James: ok , mas heey - pegando na minha mao - vai passar vc vai ver
Vc: acho que sim - sorrindo - 

estavamos a centimetros um do outro , faltava tao pouco para eu e ele nos beijar ,mas ai ouvi alguem me chamando ...

Justin: heeey SN 
SN: ahh oi justin
Justin: e ai Maslow
James: fala ai Bieber
Justin: SN eu posso falar com vc ?
SN: ahh claro , james eu ja volto - me levantando - 
Justin: me desculpe pelo oque rolou la 
SN: ahh nao esquenta , mas me promete uma coisa ?
Justin: claro
SN: aconteça oque acontecer , vc nunca vai deixar de ser meu amigo 
Justin: claro - me abraçando - 
James: é parece que estao mesmo juntos ne
SN: iihh la vem o ciumes de novo
Justin: nao cara nao estamos juntos , eu e a SN somos amigos , na verdade , ela é como uma irma pra mim .
James: mas vc ja tem irma
Justin: mas ela é criança , e a SN nao e mesmo assim eu quero e consegui mais uma irma - sorrindo - 
VC: awwwn I lovee Yooou
Justin: i lovee you too 
James: aff vcs dois ein
Justin: ele ta com ciumes
SN: eu sei disso 

estavamos ali zuando james e justin me abraçando por tras ate que ouvimos alguem chamar pelo justin ...

Selena: Justiiin 
Justin: oi selena 
Selena: pq vc esta assim com ela ?
Justin: somos irmaos
Selena: hãaan ?
SN: ahh é uma coisa que ele inventou que eu sou irma mais nova dele
Selena: huum ata , ei vcs querem ir dormir la na casa do justin hj ?
SN: por mim OK 
James: éer .. nao vai dar tenho compromissos
SN: sempre tem 
James: mentira
SN: aff 
Selena: e ai kendall e carlos vcs vao ?
Kendall: hmm sim vou
Carlos: se a alexa deixar
SN: aww tadinho tem que pedir autorizaçao da mamae
Carlos: aff
Selena: vai ou nao ?
Carlos: ta ta vou 

todos seguiram seu rumo pra casa , vc foi pra sua casa e os meninos para as deles , vc estava levando algumas roupas pra dormi la na casa do justin , e do nada veio o beijo de justin na sua cabeça , vc sorriu automaticamente ao lembrar daquilo ....


CONTINUO ? 20 COMENTÁRIOS !

E aee rushers , estao gostando ? sera que ela vai ficar com o justin e o logan vai contar pra selena do beijo deles ? hmmm oque vcs acham , comentem ai !

deem uma olhadinha la no meu fc e sigam la :) beeijos &Hearts

                   @bitekendizzle

24 comentários:

  1. quer saber eu acho que logan vai contar pra selana...

    ResponderExcluir
  2. Continua vai tá d+ =D

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooontinua !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coooontinua gataa u-ú

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooontinuuuuua !!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa vaiiii por miim - kk

    ResponderExcluir
  7. Aêêêê 20 agora pode continuar :DDD

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir