segunda-feira, 26 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 18 --

vcs se beijaram e ele colocou os cupcakes em cima da mesinha que tinha ali do lado do sofa , ele te deitou no sofa sem desgrudar os labios de vcs ...


O clima estava ficando HOT kkkk , mas ai o telefone dele tocou , '' Ahhh nao atende '' eu pensei , ele n queria sair dali , mas de tanto que tocava ele foi atender 

James: arram .... ta .... nao acredito nisso ..... to com a SN .... eu sei ....problema dela ..... vou convencer ela ai ir trabalhar .... tabom ... nao tem nao cara .... tb xau . 
VC: quem era amor ?
James: era o carlos
VC: ahh ta , e aconteceu alguma coisa ?
James: nao , nada demais , mas ai - vai pra cima de mim - quer continuar oque nao terminamos ?
VC: nooop , nao tem mais clima
James: ¬¬
VC: mas de noite eu te recompenso - 66' -
James: hmmm como eu queria q agora fosse noite 
VC: ai q bobo - rindo - 
James: amor vc vai voltar a trabalhar la né ?
VC: aii bb eu n sei , sinceramente n sei
James: vc tem q voltar , eu quero ficar pertinho de vc - sorri - 
VC: ai vc n ia prestar atençao nenhuma nos passos
James: tb née com uma brasileira gostosa dessa ninguem resiste - SÁSINHOORA kk' -
VC: - rindo - vc é muito idiota sabia
James: e vc me ama sabia
VC: quem te iludiu ?
James: me ame menos
VC: n da - sorri - 
James: amor ?
VC: hmm
James: sabe oque eu quero ?
VC: oque ? - olha pra ele -
James: um beijo 
VC: nem precisa pedir 



James: hmmm
VC: q foi ein ?
James: a cada dia
Selen que passa vc fica mais gostosa 6'
VC: arr fala serio ne - rindo - 
James: to falando serio 


- Seu celular toca - 

VC: allô
Justin: SSWWWWAAAAAAAAAG
VC: porra justin pra que gritar desse jeito ?
Selena: desculpa amiga , ele é retardado ¬¬
Justin: mas vc n fala isso quanta ta na cama comigo ne
Selena: JUSTIN isso é coisa que se fale pra ela
VC: kkkkkkkk
James: que isso ein cara 
Selena: james ...? james é vc ?
James: ée nee , aff ainda bem q vc n é loira
Justin: hmmmm tao produzindo ne 
VC: kkkkkkkkkkkkkk'
James: cara vc tem serios problemas ,
Selena: em fim , liguei pq hj tem uma festa aqui em casa , daqui a pouco , e vcs tao convidados e o kendall e o carlos tb 
VC: e a alexa n vai chamar ela ?
Selena: aaff ¬¬ se o carlos quizer trazer ela 
VC: ta migs vou desligar bjoooos
Justin: SWWAAG ON YOU 
VC: PORRA JUSTIN CHEGA
James: toma retardado
Selena: kkkkk' xau gente

depois de desligar o telefone , vc e o james ficaram ali só no amasso ate dar a hora de vcs irem pra festa da selena , vc tinha ido tomar banho e depois se vestiu ...

VC:

SELENA:


JAMES:

JUSTIN :


ALEXA:


KENDALL:


CARLOS:

Vcs estavam a caminho da festa da selena , e quando chegaram la tinha muita gente , varios famosos que vc ama  , vc pirou logiico kk' , james entrou e segurou na sua mao , logo vcs avistaram selena e justin , vcs foram ate ele falar com eles ...

James: e ai cara
Justin: falaa aee bro
Selena: oii amiga
VC: oii sel
Justin: e aii gata 
VC: haha e aii swaag
Justin: aee ta aprendendo 
Selena: oi james
James: oiii selena
VC: ihh a la gente num é o kendall , carlos e a alexa ?
Selena: alexa ¬¬
VC: n gosta dela ?
Selena: naao
VC: bate aee migs ²
Selena: kkkk WOO HOO
VC: shhiu eles tao vindo
Carlos: e aii cambada de macho , ooiii gatas ''
VC: ooi carlos
Selena: oii Waaazza
Justin: fala aiii 
James: fala aii Los
VC: awwn loos
James: n começa ein
VC: ta parey 
Alexa: oii gente
Selena: oi
VC: oi alexa
James: e ai loira - abraço - 
VC: - olha com uma cara tipo , n enconsta nela se nao eu te mato -
Justin: oii veegaa
Kendall: SN - te levanta e abraça - 
VC: haha oiiii meu amor
James: amor ?
Kendall: como vc ta ?
VC: ahh melhor agora 
Selena: ee aiii kends
Kendall: ee ai gata
Justin: fala aiii frocho
Kendall: minhas peguetes n acham isso kkk'
James: oi
VC: entao , vamos nos divertir ne gente
Alexa: vamos mesmo .
Selena: entao meninas de um lado meninos do outro
MENINOS: pq ?
MENINAS: PQ SIM !
Justin: uiii mandonas
James: eu amoo mandonas
Kendall: q seqsy
Carlos: ahh noite vai ser longa 

as meninas sairam dali e foram pedir umas bebidas , e depois foram pra pista de dança , a festa tava Ó-T-I-M-A vcs estavam se divertindo mto 


vc e as meninas dançavam como se o mundo fosse acabar , amanha , ate que vc ve ele , sim aquele que destriuiu seu coração logan henderson , apesar de vc odiar ele , ele estava lindo ...


LOGAN:


Selena: nossa amiga ele ta muito gostoso
VC: n to nem ai pra ele sel
Selena: pena que é um galinha , mas ele é mto gostoso
Justin: quem é gostoso ?
Selena: vc meu amor - beija ele -
Justin: uhhhu
James: Heey amor - me abraça na cintura - oq foi ?
Alexa: olha la - disse ela apontando -
Carlos: E aeeee loggaaaan
Selena: idiota n era pra chamar ele
VC: relaxa sel , ja superei 
James: - sorriu - 
Logan: eii gatas , fala aii galera
Selena: oii logan
Alexa: heey henderson - rindo - 
VC: oi 
Logan: oi SN 
VC: oi
Logan: oi james
James: e ai cara

logan viu que james estava te abraçando pela cintura entao perguntou ...

Logan: vc estao juntos ?
VC: sim - sorriu -
James: é oq parece 
Logan: hmm 



Selena: entaao gente eu to morta
Justin: ihh baby a noite ainda nem começou
Selena: tem razao 66'
VC: ihh aqui nao ein
Justin: fica queta ai ate parece q nunca fez
James: sim ela ja fez
VC: JAMES !
Selena: kkkkk' nussa ein miga ta potente
James: nem fala essa ai cansa qualquer umLo
Logan: eu q diga
James: oque foi logan ?
Logan: nada nao
VC: hmmm
Kendall: tensooo
Carlos: tem q ser vc ne idiota
Kendall: mano fica na tua ai
Alexa: amor me leva la pra cima eu to cansada
Justin: ahaam sei cansada 66'
Selena: bom eu e o jus tb vamos sair ..

justin , selena , carlos e alexa sairam , ficando somente vc , james , logan e kendall na festa , ainda tava rolando musica alta , pessoas bebendo , fazendo sexo .... em fim doideira TOTAL .
ate que kendall diz q tem que ir embora pq amanha eles tem q filmar

Kendall: amoor eu ja vou indo
VC: tbb meu anjo
Kendall: te vejo amanha - me abraça e me da um beijo na bochecha - 
VC: ate amanha

- kendall foi embora - 

James: amor é ?
VC: awwn n fica com ciumes coisa linda
James: vc é minha ein
VC: só sua
James: hmm - me beija - 
Logan: urrrrum
James: q foi cara ?
Logan: o scott quer falar com vc no telefone 
JameS: hmmm ta - pega o telefone e sai - 

- fica somente vc e o logan -

Logan: eiii
VC: hmmm
Logan: vc ta linda
VC: vlw vc tb
Logan: ta bolada comigo ?
VC: n guardo magoas logan , n esquenta com o tempo eu vou te perdoar
Logan: vc ta mesmo com ele ?
VC: parece q sim ne
Logan: eu n esqueci de vc - se aproxima de vc - 
VC: - empurra ele - problema seu , eu ja esqueci de vc ...




CONTINUA ! 2O COMENTS !

Heey Warriors , hmmm logan apareceu , coisas  vao começar a acontecer ... comentem oq acharam desse cap !

SIGAM LA MEU FC Ana Carolina

MENINAS AQUI ESTA O TRAILER DO IMAGINE RUSHER HOT , CLIQUEM E ASSITEM .

                                                   






26 comentários:

  1. Mto bom, mas posta mais rapido pleaseee

    ResponderExcluir
  2. contiinuaa (: não demora, pfvr

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa necessito q vc continue

    ResponderExcluir
  4. continua mais como o anonimo ali disse posata mais rapido e q demora d+ e a gente fica curioso mais ta otimo o video fico mt legal

    ResponderExcluir
  5. Continua pf necessito saber oq acontece...eu to amando

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa Hj por favorrrr

    ResponderExcluir
  7. nossa que show mas eu to adorando pena que vc demora muito para postar as partes mas quer saber eu to adorandooo esse imagine serio foi o melhor que eu ja li foi ta bom mesmo em por favor continuaaaaa to loca pra saber oque vai acontecer no procimo capitulo

    ResponderExcluir
  8. agora ja deu 20 comentários! continua rapido, please! o video ficou MARAVILHOSO! TO ANCIOSA! CONTINUA SE PUDER, AINDA HJ!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. WooHoo mt bom!!!!! continua hj!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa está demais eu acho que o logan vai tentar acabar com vida dela, mas continua tá tão perfect

    ResponderExcluir