sexta-feira, 2 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 7-

xxx: SN ??
SN: você ? ....


xxx: sim eu me desculpe vir assim :)
SN: ahh que isso , quer entrar justin ?
Justin: ah claro - entrou -
SN: e ai oque te tras aqui ?
Justin: bom , primeiro , vc é linda - ele sorriu - e segundo , eu vim por causa de ontem a noite
SN: ahh por favor justin eu nao quero lembrar daquilo
Justin: ele é um idiota , uma menina assim como voce e ele faz aquilo ?
SN: ahh obrigada , mas faze oque né , eu n tive sorte aqui , acho que meu lugar é la no brasil mesmo .
Justin: poxa n vai n , eu gostei tanto de voce - sorri - 
SN: eu nao vou voltar , bom pelo menos n agora .
Justin: mas entao eu vou direto ao ponto , perdoa o logan , ele é uma boa pessoa 
SN: ahh eu vi como ele é boa pessoa
Justin: é serio ele é
SN: uhhum ok - ironica - 
Justin: vc n acredita né 
SN: nao
Justin: entao vem comigo - sorrindo - 

- SN ON -
nossa o logan é tão idiota que mandou o justin vir aqui pra ver se eu to com raiva dele , justin entrou e se sentou no sofa esperando eu tomar banho e me trocar , assim que sai do banho eu me vesti ...


desci e vi justin vendo tv na sala , quando ele me viu ele sorriu n sei pq u.u , geente ele é mto lindo mas ele tem namorada , arr se tivesse solteiro u-u eu sempre amei o justin desde quando ele tinha aquele cabelo no olho , mas tipo eu amo muito mais os meus 4 meninos ... geente socorro ele tava muito lindo ...


- SN OFF ~ JUSTIN ON -

nossa que mulher é essa , ela tava descendo as escadas e automaticamente eu abri um sorriso , eu acho que ela percebeu pois ela me retribuiu o sorriso , nossa ela é mto linda cara , só que eu tenho namorada , mas aee se eu tivesse solteiro manoo nada me segurava eu estava fitando a boca dela , fui interrompido dos meus pensamentos com ela me chamando e rindo .;

- JUSTIN OFF - 

SN: heey ei ei jus justin - rindo - 
Justin: ahh foi mal vamos - disse ele levantando e te  levando ate onde logan estava ,chegando la vc se depara com uma cena ntarada agradavel , do logan beijando uma menina loira , vc olha pro justin e ele fica meio que sem graça .

SN: to vendo que ele se arrependeu
Justin: posso fazer uma coisa ?
SN: oque ?
Justin: isso aqui olha .........

Heeey rushers , foi mal eu fui pra casa da minha amiga e n deu pra postar mas ta ai u-u. 
OQUE SERÁ Q O JUS VAI FAZER u.u


se quiserem que eu continue da RT la no link 

10 comentários: