quinta-feira, 8 de agosto de 2013

-- Imagina Rusher Hot 10 --

Vc parou de beijar ele e ficou por cima dele e sorriu , ele estava com os olhos neutros , estavam escuros de desejo , e eu estava com a respiraçao ofegante ...

Eu sabia que aquilo era errado mas nao estava conseguindo me controlar , entao eu tive que ser forte 

SN: j .. jame... james .. p ... para - etavamos só nos beijamos , n tinha rolado nada , mas eu nao queri brincar com os sentimentos dele :s
James: eu ... eu sei que voce quer que eu continue - me beijando - 
SN: james para por favor - disse tentando ser mais forte o possivel e consegui -
James: que foi ?
SN: eu nao quero te machucar
James: vc nao vai .
SN: james , olha nao me leve a mal , vc é um cara legal e tudo mais mas ...
James: mas oque ?
SN: - abaixei a cabeça - nao quero me magoar de novo - chorando - 


James: eu nao sou assim
SN: eu sei que n é - abraçando ele - me desculpa 



James: tudo bem pequena nao fica assim - limpando minha lagrima -
SN: - sorriu - 

- SN ON - 

Mannn oque eu fiz ? kkkk eu recusei o james ? tipo o james kkkkk , eu sou doida msmo , mas eu n posso n quero magoar ele , ele é uma ótima pessoa , mas de pessoa magoada ja basta eu >< mas ele é mto gosto kkk 66' taquipariu que homem ne . ninguem iria resistir u-u 

- SN OFF - 

- COM O JUS E A SEL - 

Selena: amor liga pro pessoal pede pra eles virem 
Justin: tabom - ligando - - justin ligou pra todo mundo dizendo que ja podia ir , passou uns minutos e ja estavamos na casa de justin , tava o povao la todo zuando , kkkk' mds tava q só . aii o jus subiu em cima de uma mesinha e disse 

Justin: i'm justin bieber
Kendall: nao vc é um viado
Todos: - riram - 
Justin: falou o homem
SN: crianças - rindo - 
Justin: e vc me acha gostoso 66'
SN: vai sonhando
Selena: isso ja me pertence u-u
SN: claroo .
Justin: All around the world oh oh oh - ele estava cantando e caiu da mesinha - 
Selena: kkkkkkkk'



Kendall: all around the world kkkkkkk'       


SN: ai ai minha barriga ta doendo de tando rir  - rindo - 
Carlos: kkkkk ai ai 
Justin: aff vcs sao tudo idiotas ¬¬
SN: nao serve pra nada nem pra cantar 
Justin: a diferença é que eu sou mais eu 
SN: vai se fude justin
Justin: só se vc for vir comigo - olhar malicioso - 




Selena: eii essa tarefa é minha '-'
SN: kkk olha que eu vou ein
Justin: oppa xau gente - rindo - 
SN: kkkk calma amiga tamo so brincando
Selena: huum sei 
Carlos: aii gente vamos sair
Kendall: é vamos pra uma festa
SN: é mesmo vamos ?
Todos: vamos - eles se levantaram e sairam , quando eu ia sair justin me puxou e disse - 
Justin: a oferta ainda ta de pe 
SN: vc é doido - rindo - - saindo - 

vcs foram pro quarto se arrumarem , vc tomou banho e se vestiu ...



Kendall: 

Carlos: 

Justin:  

Selena:  

Quando fomos pra sala os meninos ficaram de boca aberta kkkk' , em fim fomos pra festa o justin que tava dirigindo , chegando la o lugar tava lotado tipo L-O-T-A-D-O tinha mta gente mesmo , mas com famosos ali ne entramos mais facil kk'' u-u me senti uma diva com a selena e o justin ali , e o kendall e carlos , mas deu vergonha , tipo eles sao tao famosos e eu nao :/ , queria que o james estivesse aqui , mas ele esta trabalhando , ele so vive trabalhando ¬¬ ... entramos e nos sentamos , tinha uns caras que olhava pra mim e pra sel mas os meninos faziam a questao de se meterem kkk' ... logo senti alguem me cutucando , me virei e vi ....

Amoooras se quiserem que eu continue comentem , 20 comentarios OK !

Ahhh nao rolou ela e o jay :s mas esperem , bom vou dar uma dica pra vcs , essa noite da SN promete u-u , comentem ai quem vcs acham que ela viu .

Sigam meu FC Aqui Beijames goxtosas <3

34 comentários:

  1. continua pf, que poha não deu nada entra ela e o JM
    :(

    ResponderExcluir
  2. se não continuar logo te mato! :( nao rolo nada com o james D:

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuua !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua hj pf, to triste pq n houve nada, mas a vida continua né

    ResponderExcluir
  5. continua logo to #alone e com #dor #de #cabeça só teu imagine faz melhorar :/

    ResponderExcluir
  6. continua droga, continua vaca não deu nada com o james, tomara que role algo nessa tal noite ai hein 66'

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuapfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpffpf vo morre :(

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor ta incrível

    ResponderExcluir
  10. anda logo to morrendo de curiosidade dessa noitinha ai 66'

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua o mais rapido pf

    ResponderExcluir
  13. acho que ela viu o logan ou o próprio james mais ta continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. continua pelo amor de deus, se não me mato :/

    ResponderExcluir
  15. Coooooontinua meu Deus ! :O O.O

    ResponderExcluir
  16. To adorando continua quero ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaa Pelo Amor de Deus continua...
    Ela encontrou o James, essa noite... <3

    ResponderExcluir
  19. aaaa vc tem que continuar por favor estamos curiosas
    e ela encontrou com o jay, essa noite.... :*

    ResponderExcluir
  20. ja deu mais de 20, 31 até, pq n continua logo? :(

    ResponderExcluir
  21. Caraca cara quando cê vai continuar ?

    ResponderExcluir