segunda-feira, 19 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 16 --

VC: eii 
James: amor - sorrindo -
VC: amor ? james vc me chamou de amor ?
James: sim , pq pra mim vc é .....


VC: awwn que lindo
James: vamos ver um filme ?
VC: vamos sim , - me levantei - qual quer ver ?
James: hmm nao sei escolhe vc que eu vou la fazer a pipoca 
VC: ok - indo escolher o filme - 


james foi pra cozinha fazer a pipoca e eu estava escolhendo o filme , n sei qual filme iria ver , entao escolhi logo o '' Atividade paranormal 4 '' morro de medo né mas ok kkkk' u-u , eu escolhi esse filme e coloquei e dei pausa para esperar james chegar quando ele chegou ele veio com a pipoca e com o refrigerante ....


Sorri ao ver que ele tinha terminado de fazer a pipoca , ele se sentou ao meu lado e disse

James: tem certeza que quer ver filme de terror
VC: ahh eu n sabia qual colocar entao coloquei esse msmo
James: n tem medo ?
VC: tenho
James: nao se preocupe eu te protego  (awwwn ta parei u-u ¬¬)
VC: aff ¬¬
James: que foi o.O ?
VC: vc é pfto demais - rindo -
James: boba - beijando minha bochecha - 

~ SN ON ~

eu estava vendo o filme com o james , comendo pipoca e bebendo o refri u-u , ele ficava me abraçando e trocavamos uns olhares e carinhos durante o filme , ate que a porra da mulher do filme e puxada laa pelo ''fantaasma'' e eu tomei um puto de um susto fazendo a pipoca cair no chao 

~ SN OFF ~

VC:  AAAAAAHHHHHHHH
James: kkkkkkkkkk - rindo - - deu pausa no filme - 
VC: ai meu coraçao 
James: awwn n fica com medo princessa
VC: eu n to com medo - fiz bico - 
James: awwn bico fofo
VC: isso foi meio gay
James: vc sabe q eu nao sou ne - rindo - 
VC:  nao sei sera mesmo
James: olha la ein hmmmm 66''
VC: aff q tedio ¬¬
James: eii eu tenho uma coisa pra te falar 
VC: pode falar - olhando pra ele -
James: - suspirou -  eu nao sou bom com isso
VC: pode falar vai 
James: Eu nao sou bom com palavras , mas vou tentar , tenho 100 % de chance de parecer o maior idiota que vc ja viu mas , eu te amo , e eu tinha que dizer isso , eu te odeio tanto porque a cada dia vc so me faz amar vc mais ainda - rimos - tem 7 coisas que eu amo em vc , vc é vaidosa , vc é insegura , vc me faz rir , vc me faz chorar , vc e linda , vc tem um sorriso perfeito , vc tem um jeito de me fazer me sentir um bobo com apenas seu olhar , nossa ja foram mais que 7 ne mas tudo bem - rimos - , mas oque eu quero mesmo dizer é que I LOVE YOU MY BRAZILIAN GIRL . 
VC: nao acredito que ouvi isso .... I LOVE YOU MY CUPCAKE
James: vc quer namorar comigo ?
VC: serio ? - ele asentiu - 
VC: claroo - sorrindo - - o beijei - o beijo dele era calmo , cheio de luxuria , desejo ... parti o beijo e olhei pra ele , e ele enconstou sua testa na minha ....


e disse ...
James: eu te amo 
VC: eu tb te amoo - nos beijamos -

 ele me pegou no colo e me levou pro quarto , senti minhas costas bater em algo macio , sim a cama , ele me deitou na cama calmamente e os beijos dele ficaram mais HOT , ele parecia que iria me engolir kkkk' nuuss ¬¬ , ele me sentou no colo dele e me apertou sobre seu membro que por sinal ja dizia '' Heeeeloo'' kk




Ele começou a se levantar e se sentar na cama , ele me jogou pra tras e tirou minha blusa ...


Num movimento rapido ele trocou nossas posiçoes , ficando por cima de mim ,  tirei a blusa dele , e ele tirou a minha tb , fiquei so de sutia e de calça , e ele so de calça .... e ficamos nos beijando ..



Em minutos ja estavam nus , em cima da cama , nos beijando , nossa pra onde foi meu folego ? kkkkk' segurei o cabelo dele dando uma leve puxadinha , oque fez ele ri pelo nariz e morder meu pescoço ....


Ele ficou por cima de mim  nos beijando , ate que ele cochichou em meu ouvido 
James: eu te amo
VC: eu tb te amo - foi o suficiente para ele logo me penetrar , deu um gemido de prazer e arranhei as costas nua dele fazendo ele arfar , meus gemidos ja tinham virado gritos , james me penetrava de frente pra tras e assim repetia , os movimentos dele era delicioso ( o movimento é seqsy kkk lol voltando ... ) eu nao estava conseguindo me controlar ,...

VC: awwn aww james..... jay..... awwn ...vaai - disse entre gemidos -
James: vai geme meu nome vai ... arrr 
VC: awwn jaay...jaym....james 

nossa ele homem me leva a loucura ....


Inverti nossas posiçoes e fiquei por cima dele , eu nao posso ser domada haha u-u , sentei em cima dele e pude ouvir ele dizer ..

James: arr..vaai.quica ....quica gostosa arrr... 
VC: -sorriu - 

Ahh ouvir ele gemer de prazer que eu dava a ele nao tive preço , começei a 'calvagar' nele ...


, ele nao aguentou por muito tempo e gozou , logo depois eu ,cai ao lado dele totalmente cansada , olhei pra ele e vi ele de olhos fechamos segurando o lençol da cama , entao perguntei

VC: james ta tudo bem ?
James: to - sorriyu - vamos tomar banho ?
VC: vamos .... 

vc e o james foram tomar banho , chegando no banheiro vc e ele entraram na banheira , ainda dando uns amassos kkk' uiii ¬¬ vc  sentou de frente pra ele olhando pra ele e sorrindo , ate que vc taca agua nele , e ele taca de volta so que pega no seu olho ...


VC: aii james meu olho - colocando a mao no rosto - 
James: awwwn amor vem ca ....


CONTINUO COM 20 COMENTARIOS .

Ehhhh rolou ela e o jaaaaaaameees u-u , oque vcs acham ? COMENTEM !   

SE ESTIVEREM GOSTANDO PASSA LA NO MEU FC E DEIXA UM RECADINHO . https://twitter.com/bitekendizzle




22 comentários:

  1. continua faz mais partes hots com ele u.u

    ResponderExcluir
  2. awn.... continuaaaaaaa ta super legal

    ResponderExcluir
  3. Continuuaaaa!!!!!!!! e.e james dlç u.u

    ResponderExcluir
  4. Continua, taah mto legal u.U

    ResponderExcluir
  5. Continua pf...tá ,to legal >.<

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa
    Visitem meu blog www.therushersbr.blogspot.com
    Bjames

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaa *------------------*

    ResponderExcluir