quarta-feira, 14 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 14 --

***: Priiimmaaaaa Sz
VC: Mariane ?


Mariane: Ahh que saudades - gritando -
VC: eu tb to , onde vc ta sua loca ?
Mariane: na casa da nossa tia , e depois vou pra NY 
VC: ahh doida Sz'
Mariane: vou desligar meu boyfriend me chama
VC: kkkk OK vai la - desligando - 

Desliguei o telefone e fiquei pensando nossa ela é loca ' kkkk nuss '-' , o medico ja tinha dito que eu ja to melhor e posso ir pra casa '' EHHHHHH '' levantei e me vesti 


E vi james chegar com os lanches ....

James: heeey pequena'
VC: euu grandao rs'
James: toma aqui
VC: hmm valeu - pegando e comi - 
James: eu vou te levar pra casa
VC: tabom papai - rindo -

E james me acompanhou ate meu apartamento , ele era tao fofo comigo ,o medico disse que eu teria que ficar 1 semana de repouso em casa . e sim ele ficou comigo uma semana inteira ele é um fofo mesmo , ele nao deixava eu fazer nada , ele levava comida pra mim , ele assistia filme comigo '' so cuutee '' , ele ficou na minha casa cuidando de mim . Eu ja estava totalmente 'recuperada' , mas ele ainda queria 'cuidar' de mim . Mesmo eu desse jeito ele sempre me dava selinhos , fazia carinho em mim , e eu mesma me perguntava se ele e eu estavamos 'juntos' , ja tava de tarde eu me levantei e ele disse 

James: heeey nao nao nao senta
VC: james eu ta to bem
James: nao ta nao senta
VC: james eu quero ir no starbucks
James: deixa que eu vou pra vc 
VC: nao james eu quero ir
James: teimosa
VC: normal
James: ei eu te amo ta
VC: me ama ?
James: sim e mto
VC: mto quanto ?
James: tipo maior que a bunda do carlos
VC: awwwn tao JarLos
James: pq vcs rushers insistem nesse negocio de jarlos de kogan . pq isso ein ?
VC: awwn pq é fofo e vcs ficam fofos juntos
James: ihh mas eu sou homem
VC: hmmm sera mesmo ? - rindo - 
James: quer que eu te mostre ?
VC: - levantei a sobrancelha e sorri e james me beijou - 

-- SN ON -- 

O beijo dele era calmo e feroz cute e hot ao mesmo tempo , ele foi levantando a minha blusa , eu fiquei só de sutia quando ele ia tirar minha bermuda  eu nao deixei e parei o beijo ...

James: pq vc parou ? vc nao quer ?
VC: james melhor nao 
James: pq ?
VC: eu nao quero 
James: com o logan vc fez duas vezes ne 
VC: por favor james
James: tabom , pelo menos me diz o porque ?
VC: pq eu nao sinto nada por voce me desculpa :(
James: ahh tudo bem , mas eu sei que um dia vc vai gostar
VC: espero , mas to com fome :s
James: vamos la no starbucks entao 
VC: vamos - me beijou na bochecha - 

-- SN OFF -- 

vocês foram comer um lanche no starbucks na hora em que vcs chegaram viram logan com uma garota entao james segurou sua mao e te, deu um beijo no rosto , vcs fizeram seus pedidos e sentaram numa mesa no canto , logan nao tava gostando entao ele se levantou revoltado a foi ate a mesa de vcs e disse gritando

Logan: QUE PALHAÇADA É ESSA ?
James: oque ?
Logan: VOCES ESTAO JUNTOS ?
VC: isso nao te interessa 
Logan: INTERESSA SIM 
James: SN vc quer ir pra outro lugar ? - segurando minha mao - 
VC: nao vamos ficar aqui mesmo .
James: ok - eles simplesmente estavam ignorando o logan - 
Logan: EU TO AQUI PORRA
VC: eu sei , mas nao deveria estar
Logan: isso é pra me fazer ciumes ne gata ?
VC: ja chega - levantando da mesa -
VC: vc me esculacha , me joga fora , me usa e ainda se acha no direito de achar alguma coisa ? se manca logan o mundo nao gira em torno de vc nao , vc sempre faz isso com as garotas ne , saiba que qualquer dia desses vc vai ter o troco , vc é um lixo , vc nao presta homem que nem vc merece o pior , alias nem homem vc é , vc é um garoto , pq homem suficiente nao faz metades das merdas que vc faz , entao faz o seguinte some da minha vida , me esquece , alias vou te dar uma ideia , ME PINTA DE BRANDO . 
Logan: aff ¬¬ vc ta mto marrentinha
VC: nao , eu so nao sou mais idiota
James: o.O que isso ein
VC: james vamos sair daqui , nao to com clima mais nao - saindo - 
James: - saindo - 

-- LOGAN ON --

aff qual o problema dessa garota ? NUNCA ninguem me deu um fora , e ela se acha no direito de ser a primeira ?  aff ¬¬ '-' , nao sei pq ainda to falando nela , alias pensando nela , so pq é uma brasileira gostosa se acha no direito aff , ela disse que eu vou me arrepender so quero ver .

-- LOGAN OFF --

vc estava em casa com james vendo filme de comedia , quando vc tem a ideia de ligar pro pessoal e pedir pra eles irem pra sua casa pra verem junto com vcs , vc liga e passa alguns minutos , eles chegam e começam a farra kkk' nuuss '-' , ate que vc meio que vc incomodada pelo justin estar agindo numa boa depois do que aconteceu , entao vc da uma desculpa e fala ..

VC: pessoal eu e o justin vamos la na cozinha pegar mais biscoito vcs querem
Todos: Oppaa claro ' rs 
Justin: - indo com vc - 

- na coznha - 

Justin: vc quer falar comigo?
VC: sim , éer , vc nao se incomoda pelo oque aconteceu ?
Justin: oque aconteceu ? '-'
VC: ahh se sabe justin ... sabe... aquela noite
Justin: que noite ?
VC: vc nao lembra justin ? do que rolou entre agente na limosine ?
Justin: Ahh ta , a culpa nao foi minha se vc bebeu de mais
VC: hãan oque ?
Justin: a culpa nao foi minha vc ter desmaiado
VC: oque ... pera ..pera , oque aconteceu quando agente entrou na limosine ?
Justin: agente entrou , e vc se sentou do meu lado , ficou rindo e depois de uns minutos desmaiou , ai quando chegamos na minha casa o kendall te pos no quarto e eu e a selena fomos durmir . 
VC: nao rolou nada entre agente ?
Justin: nao - rindo - vc estava MUITO bebeda demais
VC: nossa - sorrindo alargamente - 
Justin: oque foi ?
VC: nada nao , vamos la levar os biscoitos - saindo pra sala vcs dois - 

-- SN ON --

Ahh mds como eu to happy da vida u-u eu nao tranzei com o justin , aquilo foi um sonho , nossa um sonho incrivel kkkk , ainda bem gente , eu to MUITO aliviada , nossa eu bebi mto mesmo ein kkk' eeehh ainda bem , uffa .

-- SN OFF --

vc senta ao lado de james e sorri pra ele , e ele sorri de volta , o pessoal começa a se beijar a maior pegaçao '' uii kkkk''  vc ficou meio sem graça pq vc e o james eram os unicos que nao estavam se beijando , ate que ele toma a iniciativa e te beija .....


Heey amoras , continuo com 15 comentarios ! 

NAO ROLOU ELA E O JUS u.u ela sonhou . kkk ainda bem ne ¬¬ . estao gostando da IRH ?

Não esqueça de seguir la meu FC Ana Carolina .

                           BJAMES 




22 comentários:

  1. Continuaa ta otimo... Graças a Deus qe ela nao fikou com o Jus... <3

    ResponderExcluir
  2. Continua pf pf pf, ela vai ter alguma coisa com o Kendall??? Continua

    ResponderExcluir
  3. wow, essa noite deve ter algo hot né Ana? tomara, adoro o JM :)

    ResponderExcluir
  4. continua aeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. bha que lata eu pensei que tinha rolada ela e o justin mas sera que vai rolar com o james curiosa louca para ler continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. mt bom gosta e poco estou adorando !!!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaa
    visitem meu blog http://therushersbr.blogspot.com.br/
    bjames

    ResponderExcluir
  8. OMG, OMG, OMG !!!!!!!!!!! CONTINUAAA!

    ResponderExcluir