sábado, 10 de agosto de 2013

-- Imagine Rusher Hot 11 --

... logo senti alguem me cutucando , me virei e vi ....

logan ele tipo tava lindo kkkk' oque hãan SN acorda eu ein , ele te chutou cara , nao pensa nele assim nao .. aff ¬¬ mas ele tava lindo mesmo kkkk' me virei e logo aparentei uma aparencia de '' nao te quero mais '' e ele disse ...

Logan: oii - timido - 
SN: logan? - disse eu ao ver o estado dele , ele parecia  estar diferente .
Logan: tudo bem com vc ?
SN: ahh ta sim e com vc ?
Logan: ahh to bem , quer dizer indo 
SN: aconteceu alguma coisa ?
Logan: ahh deixa isso pra la , mas e ai , novidades
SN: bom - sorrindo - muitas , vc quer ficar aqui coma gente ?
Kendall: SN vem ca - disse ele me chamando e fui ate ele - 
SN: que foi ?
Kendall: vc ta doida , pq ta chamando o logan pra ficar aqui ?
SN: oque nao , ele mudou, viu o jeito que ele falou comigo 
Kendall: vem ca vc ja ta bebada é ?
SN: nao - rindo - e alem do mais eu nao vou ficar com ele
Kendall: hmm so quero ver - saindo - 
Carlos: chega ai cara fica aqui com agente
Logan: valeu 
Logan: e ai justin tudo bem
Justin: ahaam - seco - 
Selena: e ai logan
Logan: e ai sel - sorrindo - 
Logan: SN quer ir dançar comigo ?
SN: claro - indo - 

vc foi dançar com o logan e os meninos ficaram te olhando , vc e ele estavam bebendo , vc ja estava começando a ficar bebada .

~ COM O PESSOAL ~

Selena: eles ainda vao se casar um dia
Justin: nao vai nao - autoritario -
Selena: nossa falando assim ate parece dono dela
Justin: ahh ... éer.. eles nao vao se casar , ela nao gosta dele
Kendall: eu tb acho que nao , ela só tem atraçao por ele
Carlos: gente eu vou ter que ir , a alexa ta me ligando 
Kendall: hmm a dona chama e o cachorrinho vai
Justin: au au au - rindo - 
Carlos: aff ¬¬ crianças
Selena: tabom manda um beijo pra ela
Carlos: tabom xau gente - saindo - 
Selena: awwn ele e a alexa fazem um casal tao lindo
Justin: é ela é mo gosto.... linda 
Selena: ahh é é 
Justin: mas  vc é mais meu anjo
Selena: hmm - selinho - acho bom mesmo
Kendall: galera alguem ai viu a SN ?
Justin: espera ai vo la ver - se levantando - 

Justin foi ver onde vc estava , e quando ele te achou nao gostou nada do que viu , vc beijando logan , ele logo vai pra cima te tira de cima dele e diz

Justin: VOCÊ É MALUCA GAROTA ?
SN: ju..justin ?
Logan: qual foi cara nao ve que ta atrapalhando
Justin: VEM AQUI AGORA - me puxando e me levando pra um canto da festa - 
SN: que foi jus ?
Justin: VC AINDA PERGUNTA , VC FICA COM O LOGAN E AINDA ME PERGUNTA OQUE FOI ?
SN: ai justin - se aproximando - que isso ciumes ? - eu estava completamente bebada - 
Justin: SN vc a muito bebada ne 
SN: nao sei - beijou meu pescoço - 
Justin: SN nao faz isso eu nao vou resistir
SN: - beijando o pescoço do jus -  
Justin: arr SN . p..para 
SN: i want you ( eu quero você )
Justin: arr - me beijando -

vc e o justin estavam se beijando , se pegando ali longe de todos .. vcs se beijavam ferozmente e tipo o beijo de vcs eram muito H-O-T 

~ SN ON ~

nao sei direito oque estou fazendo , tenho certeza de que amanha eu vou me arrepender disso , eu estava beijando o justin como se isso fosse acabar amanha , coloquei minha mao por cima da sua calça e pude sentir o jerry ja totalmente duro , tirei a calça dele e me agaxei , fazendo uma oral nele , enquanto eu chupava ele só sabia gemer ...

Justin: arr..SN... porra.... arr..isso..vaai - disse entre gemidos - 

parei minha oral quando percebi que tinha alguem chegando ..

~ SN OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Puta que pariu que menina é essa *O* ela é mto gostosa , ele estava me chupando todo e quando eu ia penetrar ela vi que tinha alguem chegando aff ¬¬ , eu nao sei porque eu estou fazendo isso , mas se nao fosse agora , acho que nunca mais ia poder fazer isso ...

~ JUSTIN OFF ~~

tinha alguem chegando perto de vcs e vc se levantou rapido ajeitou seu cabelo e seu vestido , e o justin colocou a calça dele e vimos selena chegando 

Selena: oi gente , ahh oque vcs estao fazendo ai ?
Justin: ahh eu achei a SN e ja estavamos indo la ficar com o pessoal
Selena: ahh entao vamos
SN: vamos - saindo - 
Justin: -  foi atras de vc e de teu um tapa na bunda - 
Kendall: ate que em fim chegaram em 
SN: ah foi mal - me sentando - 
Justin: - sentando - eu fui procurar ela lembra
Selena: e onde ela estava jus ?
Justin: ela tava com o logan
Kendall: Ahh SN qual foi ne
SN: ahh gente eu to bebada amanha vcs me culpam OK 
Selena: - rindo - vcs ainda vao se casar
Justin: nao vao nao
Selena: ihh pronto .
Kendall: ciumes mode on 
Justin: nao é ciumes so quero proteger minha irma
Selena: hmm amor - selinho - vamos pra casa ?
Justin: vamos - se levantando - 

Vocês foram pro carro e entraram , ela uma limosine , e ficaram kendall e selena na frente e vc e o justin atras , e tinha tipo uma ''barra'' separando vcs , era uma ''barra'' preta que nao deixava ver nada do outro lado ..  vc estava queta ate que o jus fala

Justin: agente podia terminar oque começamos la na festa ne - olhar malicioso - 
SN: hmmm acho uma ótima ideia

Justin foi pra cima de vc e começou a  te beijar , depois de uns minutos se beijando ele desceu a mao dele ate sua intimidade e apertou fazendo vc dar um gemido que ele logo  silenciou com um beijo , em seguida ele puxou sua calcinha pro lado dando espaço suficiente para ele penetrar um dedo em vc , ele ficava fazendo movimentos com o dedo oque deixava vc com mais vontade de ter ele dentro de vc , ele estava tampando sua boca com uma das maos dele , entao ele logo penetrou com a lingua , fazendo movimento  vai e vem ele ficava de chupando por toda nao demorou muito e vc gozou e justin lambeu tudo nao deixou uma gota pra fora . ate vc puxar ele pelo pescoço e dizer baixinho

SN: eu quero vc dentro de mim agora - ofegante e suada - 
Justin: é pra ja - logo ele tirou a calça e em seguida a box e te penetrou ele estava fazendo movimentos de vai e vem enquando apertava seus seios

SN: awwn jus .. vai .. arr.awwin .. mais ..rapido - vc gemia no ouvido dele -
Justin: vc .. arrr . é tao ... apertada ... gostosa - disse entre gemidos - 
SN: awwn awwn jus awwwn

vcs trocaram de posiçao vc ficou por cima dele e ficou calvagando nele ... vcs ficam por mais algumas estocas ate que vcs dois chegam ao limite de vcs , vcs se levantam e colocam a roupa depois se sentam e o jus fala

Justin: vc foi demais - me beijando - 
SN: vc foi mais - o selando - 
Justin: to doido pra ter o 2 round
SN: nao sei se vamos ter . mas o primeiro foi demais
Justin: hmmm
SN: que foi jus ?
Justin: nada nao ... mas ai agente podia aproveitar enquanto nao chegamos ne
SN: claro - disse eu o beijando , ficamos ali so nos beijos , e o justin com umas maos bobas kkkk o carro parou e vcs deceram , e vc percebeu que selena tava meio estranha , ela estava tipo que assustada , vcs entraram dentro de casa os meninos foram tomar banho e vc foi falar com ela

SN: sel oque houve ?
Selena: amiga eu - quase chorando - eu fiquei com o kendall dentro da limosine ....

Continua ? 20 comentários u-u

Ahhh mds sOCORRO ela ficou com o jus u-u e ai oque vcs acham sobre isso ein ? e a selena com o kendall haha comentem oque vcs acham.

Se vc gostou da IRH clique Aqui e siga . 

Beeeeeijames Amooooras :)

25 comentários:

  1. continua logo pf morrendo de curiosidade aqui

    ResponderExcluir
  2. O.o continua rapidaum hein

    ResponderExcluir
  3. anda logo, continua, a sel sabe?

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf continua pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa,será que ela vai falar dela e do Jus? Aiiii.

    ResponderExcluir
  7. e dai, eu comi seu namorado no carro U.U, q zueira, ela cata o logan e o justin e fica com o james, affs, faz logo uma suruba mto loka kkk

    ResponderExcluir
  8. Continua e faz ela foder com o James kkk

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continua! To maluca pra saber o que eu irei fazer depois!!! Heueheueheueheueheuheueheueheuehehehehueeheue

    ResponderExcluir
  11. Continua !
    Vou dar algumas ideias...
    Meu boy favorito é o Loggie *-* , então, você podia fazer um reviravolta e pelo que eu vi até agora o Logan gosta dela e pá, só que a principal podia fazer ele sofrer um pouco que nem ele fez com ela, só pra testar ele e no final ficar com ele >.< Espero que goste <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ela engravidar do Loggie ou do Justin sla *---*

      Excluir