segunda-feira, 22 de julho de 2013

-- Imagine Rusher Hot 02 --



scott saiu e eu voltei pra casa tomei um banho e coloquei meu pijama e deitei pra dormir ...



acordei no dia seguinte as 8:00 hrs e fui para o banheiro tomei banho e fiz minhas higienes , e quando sai coloquei minha roupa
        
e fui para o tal endereço que o scott tinha me dado , chegando la vi que era um lugar grande e estava cheio de pessoas la provavelmente com o meu mesmo objetivo , entrei e sentei em uma cadeira e fiquei esperando ate que escutei chamarem por meu nome , me levantei respirei fundo e entrei , desci as escadas e .... fui interrompida olhando pra eles , ai meu deus sao eles , o big time rush , nao posso acreditar que os meninos que eu tanto amo estao aqui na minha frente '' calma sn vc precisa se controlar '' dizia eu a mim mesma eu queria voar em cima deles , mas eu tinha que me segurar para nao perder essa chance que o scott me deu , eles estavam tao lindos ...


alias como sempre eles foram , mas nessas roupas largas eles ficam tao OMG ...
caminhei ate eles e vi eles sorrirem e logo vi scott vindo ate a mim e dizer


Scott: ei buchechuda voce veio - disse ele me abraçando -
SN: é eu disse que eu viria - sorrindo -
Scott: entao esses aqui são .... - interrompi ele -
SN: serio scott acha mesmo que precisa disso ? voce tem amnesia ? acha que eu nao sei quem sao eles - rindo -
Scott: é mesmo eu esqueci daquele assunto de que vocé é r....
SN: nada nao sou nada - disse olhando tipo se voce falar voce morre -
Scott: haha entao ok meninos essa é a SN de quem eu falei
SN: hmmm vc falou de mim 
Scott: obvio
SN: hmmm
Scott: entao ja que ninguem vai dizer mais anda acho que voce ja pode começar 
Logan: eu quero falar uma coisa
Scott: fala
Logan: voce tem namorado ?
SN: nao e nem quero ter um 
Kendall: aiii toma gatinha que hj eu to dificil 
James: uhh podia ter dormido sem essa
Carlos: ai meu pancreas - rimos -
Scott: ok agora que todos ja falaram pode começar SN - joguei minha mochila em um canto e começei a dançar , o scott tinha colocado uma musica que eu amava que era What About Love do Austin Mahone , eu simplesmente amo essa musica .. assim que terminei eu ficava cantando a musica baixinho e o scott me perguntou , 
Scott: gostou da musica ?
SN: eu amo essa musica 
Scott: - rindo - e ai meninos ela passou ?
Kendall: em todos os idiomas
James: ohh se passou 
Carlos: Oh yeah - eu ri - 
Logan: se eu disser que sim voce sai comigo ? 
SN: nao - rindo - 
Logan: mesmo assim passou - disse ele rindo -
~ SN ON ~
 nao sei se ja disse mas o logan é o meu favorito dos 4 as covinhas dele um dia ainda me matam , eu nao consigo resistir a ele , por mim eu ja teria ele pra minha casa , pra minha cama haha , mds que homem é esse , ai eu vi ele fazer aquele negocio que ele faz com a boca ahhh aquilo me deixa crazy for her 


ele quer me matar nao é ? fui interrompida de meus pensamentos com alguem me chamando 

~ SN OFF ~

Logan: oii posso te acompanhar ate seu carro ?
SN: ahh sinto muito eu nao tenho carro
Logan: e como vc vai pra casa ?
SN: com as pernas - rindo -
Logan: serio
SN: eu vou de taxi - disse eu estendendo o braço para parar o taxi mas ele abaixou , eu olhei pra ele e disse -
SN: oque foi ?
Logan: posso te levar ate sua casa ?
SN: ah nao quero te incomodar
Logan: nao vai , e ai ?
SN: ok , olha vou ficar mal acostumada ein 
Logan: espero que sim - sorrindo - - ele deu a volta pra abrir a porta do quarto pra mim e eu tb fui abrir junto e meio que rolou uns olhares entre eu e ele  e sorrimos 


entrei no carro e ele começou a dirigir , ele me levou ate o hotel onde eu estava e disse
Logan: esta entregue 
SN: obrigada - sorri - 
Logan: entao eu reparei que o starbucks fica aqui perto , voce quer tomar um cafe amanha comigo depois do trabalho ?
SN: ahh claro vou adorar ..- sorri -
Logan: entao ta amanha ein nao falte
SN: nossa parece minha mae 
Logan: - riu - 
SN: tabom mamae amanha nao vou faltar
Logan: ok ok eu ja vi que voce é ironica 
SN: eu ? jamais - disse e levantei uma sombrancelha - 


Logan: ok  fingi que acredito - rindo -
SN: - ri - 
Logan: entao te vejo amanha 
SN: ate amanha - eu disse sorrindo e ele me deu um beijo na bochecha -


ele foi embora e eu fui pro meu quarto , e nao pude acreditar no dia que eu tive , mds eu finalmente conheci eles conheci o logan , fui pro banheiro tomei banho e fui dormir . 

Ahhhh rushers e ai oque acham que vai acontecer com a SN e o logan ein ? sera que eles vao ficar juntos ? bom comentem e nos vemos na proxima postagem 

@bitekendizzle

10 comentários: