quarta-feira, 24 de julho de 2013

-- Imagine Rusher Hot 03 --

ele foi embora e eu fui pro meu quarto , e nao pude acreditar no dia que eu tive , mds eu finalmente conheci eles conheci o logan , fui pro banheiro tomei banho e fui dormir .

No dia seguinte acordei fui pro banheiro e fiz minhas higienes , tomei um banho e fui pra cozinha tomar cafe antes de ir pro trabalho , tomei e fui .. chegando la vi os meninos se aquecendo e sorriram quando me viram fui ate eles e falei com eles ...

SN:  Oii meninos - sorrindo -
James: Oi menina
Carlos: e ai buchechuda - corei - 
Kendall: oiiiiiiiiiieeeeeeee - eu ri -
Logan: e ai - piscou pra mim -
James: hmm
SN: dois 
Kendall: tres
Carlos: Quatro 
Todos: hmmmm - rimos - 
o scott chegou e veio falar com agente ...
Scott: e ai buchechuda
SN: nossa oque vcs tem com a minha bochecha ?
Carlos: ela é grande ué - eu ri -
Kendall: é gostosa
Logan: só a bochecha ?
James: ihhh to falando 
Logan: falando oque james ?
James: esquece - disse ele revirando os olhos - 
Scott: chega meninos e ai , vamos la SN ?
SN: claro oque vai ser ? 
Scott: os meninos tem uma nova musica chamada Music Sounds Better With U , e precisamos de coreografia 
SN: ok mas deixa eu a ouvir antes - eu ouvi a musica e ela era perfeita , ja tinha a coreografia em mente entao foi bem facil , iria ser uma valsa com meio que rap algo assim , e iria ser em par e adivinha , scott me colocou com logan , e no meio da coreografia ele ficava meio que me alisando , eu gostei claro mas nao ia falar isso , assim que terminamos scott veio falar com agente ....
Scott: ficou perfeito SN vc é ótima
SN: obrigada - sorri alargamente -
Scott: todos ja estao liberados - disse scott e eu peguei minha bolsa e sai , e assim que sai do trabalho fui pra casa tomar banho para me encontrar com logan , tomei banho e quando sai me vesti ...



fui me encontrar com logan , e chegando la starbuks vi ele vindo todo lindao alias como sempre e sorrindo ele veio ate a mim e disse
Logan: oiii - sorrindo -
SN: oi logan - sorrindo -
Logan: vc ta linda
SN: ohh jura eu ja sabia - rimos - valeu e vc tb ta Nossa
Logan: haha valeu pelo nossa eu sei que to gostoso - rimos - 
Logan: e ai vamos ?
SN: claro - entramos no starbucks e pedimos nossos coffes , estavamos tomando quando eu vi no relogio e tinha que ir pra casa , me despedi de logan e fui pra casa , entrei em casa tomei um banho e dormi , no dia acordei e fiquei arrumando umas coisas no meu guarda roupas , ate que scott me liga 

~ LIGAÇÃO ON ~
Scott: eii SN bom dia 
SN: bom dia scott , 
Scott: entao eu te liguei pra saber se vc pode vir mais cedo pro studio
SN: hmm oque , eu só vou terminar de fazer umas coisas aqui e tomar um banho e ja vou 
Scott: ok ate mais xau - desligou - 
~ LIGAÇÃO OFF ~

~ COM OS MENINOS NO STUDIO ~

Kendall: arrr ela ta demorando 
Carlos: ta mesmo 
Logan: scott oque ela falou
Scott: disse que ta fazendo umas coisas
Logan: que coisas - disse serio -
Scott: nao sei ela nao disse
James: hmmm de ruim 
Logan: - saiu - 
Scott: onde vc vai ? - gritando -
Logan: vou atras dela - gritando - 
James: vou atras dele - saindo -

~ COM VOCE NA SUA CASA ~ 

eu tinha acabado de sair do banho quando escuto um barulho vir da sala , mas nao liguei , ate que eu me viro e vejo logan , tipo eu tava só de toalha e ele tava ali me olhando e mordeu a boca e disse

SN: l l logan oq vc ta fazendo aqui - disse incredula - 
Logan: vim te ver o scott disse que vc estava fazendo coisas
SN: tomando banho ne agora sai logan - gritando -
Logan: eu sei que vc tb quer
SN: quer ? quero oque ? 
Logan: isso .. - disse ele vindo pra cima de mim ferozmente e me beijando ...


Ja viram que parte hot  chegando neeh u-u comentem que se tiver bastante comentarios eu posto a parte hot ainda hj OK beijames,

@bitekendizzle


11 comentários: