sexta-feira, 29 de novembro de 2013

My angel without wings 19 - Why are you leaving -



'' Por que, por você vai embora? quando eu preciso de você desesperadamente ''

Preciso dizer que meu mundo acabou ? de novo ... ? acho que não ! .... 

Chorar ? ....... Não
Sofrer ? .......... Não
Me iludir ? ........ Não
Perdoar ? ........ Nunca .

Eu sai dali , sai porque era a melhor coisa a se fazer , a raiva me dominou , mas eu nao vou me rebaixar a ele , se ele quer assim , assim será , voltei pra pista e vi justin dançando e o puxei pela gola da camisa e o beijei , e beijei com a maior vontade do mundo , subimos as escadas e ele me levou a um quarto , sentou na cama .

JB P.O.V

Ela mordeu os lábios provocante e pulou em cima de mim atacando meus lábios enquanto minhas mãos corriam pras suas coxas apertando as mesmas e passando a mão pelo seu corpo. Uma das minhas mãos subiu a blusa que ela estava usando , passei a mão pela sua barriga subindo para os seus peitos os apertando com certa força enquanto ela puxava meu lábio lentamente o mordiscando. ela rebolava no meu pau ainda por cima da bermuda e chupava meu pescoço que ficaria todo marcado com a intensidade dos chupões.
Mordi seu ombro sentindo ela arranhar de leve minha barriga com suas unhas enquanto ela parava de rebolar no meu pau e ficava de quatro por cima de mim tirando minha bermuda junto com minha box e segurando meu pau começando a me ponhetar. Passei minha mão pela parte interna das coxas dela e cheguei na sua vagina, puxei a calcinha pro lado e comecei a estimular o clitóris dela. Ela ergueu seu corpo tirando a blusa e jogando no chão e antes que ela voltasse a se inclinar por cima de mim introduzi dois dedos dentro dela começando a penetrar com força enquanto ela gemia alto. Ela acariciava meus cabelos quando joguei seu corpo pro lado atacando aqueles peitões e os chupando com vontade enquanto minha mão massageava a boceta dela com precisão. Fui descendo com chupões pela sua barriga até chegar no ponto que queria e invadi sua vagina com minha língua, ela agarrou meus cabelos com mais força enquanto mantinha meus olhos nos dela e chupava fundo e enfiava minha língua o máximo que podia enquanto a penetrava com um dedo lentamente agora. Ela agarrava os lençóis da cama se contorcendo de prazer e mordia os lábios, aquilo era estimulante e sexy pra caralho até que senti seu gosto na minha boca e seu corpo relaxar, dei mais uma chupada intensa e me levantei pegando na sua cintura e puxando seu corpo mais pra frente. Tirei a calcinha dela pra que não me atrapalhasse em mais nada e inclinei minha cabeça ficando com ela entre os seios dela e dando um chupão ali.
Ela enlaçou as pernas em volta da minha cintura e posicionei meu membro na sua entrada enquanto minha outra mão apertava seus peitos e eu entrava lentamente dentro dela aos poucos. Ela colocou as mãos nos meus ombros fincando as unhas nos mesmos, me fazendo gemer fraquinho. Como ela era gostosa, indescritível explicar como estava sendo gostoso foder com ela.
Julie: Vai Justin. – ela gemeu baixinho no meu ouvido. Joguei um sorriso safado a ela começando a penetrar mais rápido, coloquei as mãos nas coxas dela e as afastei mais. Subi minhas mãos pela lateral do corpo dela chegando aos seus peitos e os apertando, aqueles peitos conseguiam me enlouquecer
Justin: eu sempre quis isso. – sussurrei com a voz entre-cortada no seu ouvido. Sua mão passou pela minha nuca entrando dentro dos meus cabelos, os quais ela puxou um pouco antes que eu agarrasse seus cabelos e a jogasse no chão do quarto, pegando em sua cintura e a colocando de quatro. Enquanto ela me olhava safada passei meu pau lentamente na sua entrada molhada e ela mordeu os lábios.
 Justin: Não está se agüentando? – pedi continuando a passar meu pau lentamente naquela região a provocando.
Julie: Justin... – ela falou quando forcei sua entrada mas tirei de volta.
Justin: O que?
Julie: Enfia logo. – ela falou mordendo os lábios sem controle e dei um tapa na sua bunda rindo da forma como ela estava parecendo mais desesperada do que quando eu cheguei na casa dela anos atras com a caixa favorita de cereal dela .Coloquei minhas mãos na cintura dela e a penetrei de uma vez fazendo seu corpo dar um solavanco pra frente, comecei a entocar rápido e com força dentro dela enquanto ela gemia com os cabelos suados grudando no seu rosto e suas unhas passando levemente pelo chão.
Justin: Rebola pra mim. – disse encarando sua bunda, aquilo era a perdição de qualquer homem que gostasse de verdade da coisa. Ela mexeu os quadris começando a rebolar lentamente no meu pau, passei a língua entre os lábios conforme ela aumentava o ritmo das reboladas me levando ao delírio. Parei de entocar nela e peguei em seu braço a colocando de joelhos, ela pegou meu pau começando a me chupar com vontade e antes que chegasse ao meu limite a joguei na cama fazendo sua bunda ficar empinada pra mim e antes que conseguisse penetrar nela de volta, ela me empurrou na cama e sentou em cima de mim me fazendo morder os lábios.
Ela quicava no meu pau e era disso que estava sentindo falta, o modo como ela conseguia ficar cada dia mais gostosa me impressionava. Meu pau parecia rasgar ela de tão apertada que era enquanto eu apertava seus peitos que pulavam de acordo com ela. Ela arranhava meu tórax quando subiu uma de suas mãos e bateu em meu rosto me olhando maliciosa, agarrei seu cabelo o puxando pra trás e apertando sua bunda ajudando com ritmos em que ela quicava até que senti seu liquido descer pelo meu pau e sua vagina apertar ainda mais o mesmo, me fazendo perder o controle e gozar logo em seguida dentro dela
Julie: To acabada! – ela disse se jogando ao meu lado com a respiração descompassada assim como eu.
Justin: é a potência -  falei malicioso a encarando enquanto ela ria.
Julie: obrigado por isso 
Justin: tudo bem eu só nao entendi porque vc fez isso , nao que eu esteja reclamando, eu sempre esperei por isso .
Julie: mudanças .... vou mudar tudo na minha vida , e ahh agente se conhece a muito tempo .
Justin: obrigado por isso - sorri pra ela -
Julie: vem , vamos pra casa se veste - ela se levantou vestindo as roupas dela e eu vesti as minhas , aconteceu .... finalmente ... não acredito nisso -

JB P.O.V OFF

Kendall P.O.V

Depois que julie viu aquilo la no quarto eu sai procurando por ela , mas eu nao conseguia a achar , me doeu la na alma por pensar que ela estaria em alguns desses quartos ... fiquei procurando .... procurando ... e nada , até que eu me sentei um pouco , e vi ela descendo de mãos dadas com o justin , espera ... eles dois la em cima nos quartos ? ..... mãos dadas ? .... oque eu perdi ? .... achei minha resposta quando vi eles se beijarem .

então é isso ? ela escolheu ele ? mas eu nao posso desistir .... eu voltei dessa viagem querendo ela de volta pra mim ... e eu vou ter , Julie Black Jones , é minha , somente minha e de mais ninguém , to pouco me fodendo se eles sao amigos desde pequenos , isso não cola comigo , e eu acho que conheço ele , de algum lugar , só nao me lembro de onde , mas eu sinto que ja vi ele ... o pior é que eu nao posso decepcionar meus rushers , eles são tudo pra mim , e não merecem isso , mas eu nao vou desistir dela , eu amo ela , e eu morro por ela se for preciso , Julie Jones vai ser minha .

Kendall P.O.V OFF

Beijei justin , e depois fomos até a saida da boate ... direcionei meu olhar pra kendall e vi ele me olhar com uma carinha triste 
 

porém eu não me deixei abalar , ele quis assim , saimos da boate e estramos no carro de justin , meu telefone apitou ' pin pin pin ' ~ e vi no visor que era uma mensagem ... dele .

E eu o respondi '' As vezes o problema nem sempre é a distância , talvez seja a pessoa que não sabe amar o suficiente '' que idiota , ele ainda me manda uma mensagem ¬ ? aff né .
Chegamos na casa dele , a pattie estava no sofá assistindo tv , e assim que nos viu de mãos dadas sorriu .

Pattie: boa noite amores .
Justin: boa noite mãe
Julie: boa noite pattie
Pattie: bom , vou deixar vcs sozinhos , vou ir me deitar
Justin: valeu mãe , boa noite , te amo
Pattie: eu tambem filho , e vc tb julie - sorri e ela subiu as escadas indo de encontro com o quarto dela .
Justin: quer conversar ?
Julie: sim ... decidi que ... vou te dar uma chance
Justin: sério ? - olhos os deles brilhavam que nem dois diamantes , perfeitamente perfeitos -
Julie: sim , conheço vc a muito tempo , somos melhores amigos , ja ficamos e ... acho legar dar um chance a você , vc é legal , lindo , carinhoso , fofo , sexy ... gostoso - mordi os lábios ele riu - então sim , vou te dar uma chance .
Justin: então vou fazer isso oficialmente . - sorriu - Julie você quer namorar comigo ? - ele perguntou sorrindo -
Julie: Sim , eu aceito namorar com vc - respondi rindo e ele sorriu mais ainda e me pegou no colo me beijando .. uma nova etapa na minha vida como eu disse .. um novo começo . sentamos no sofá e ficamos vendo tv , estava passando o filme '' A invocação do mal '' ele estava deitado com a cabeça em meu colo e eu fazia carinhos em seu cabelo , e ele fazia carinho na minha perna , eu estava morrendo de medo , e as vezes agarrava em justin e ele ria e beijava o topo da minha cabeça dizendo '' Eu vou te proteger dos bichos minha linda '' e eu me sentia segura com ele .... acho que escolhi certo . peguei meu IPhone e tirei uma foto minha e dele nos beijando .. e postei no instagram .
Agora JJ é oficial , meu kidrauhl <3
depois guardei meu telefone , e deitei com ele no sofá , coloquei minha cabeça em seu peito e ele ficou afagando meus cabelos , era uma sensação boa , um carinho bom , .. passou alguns minutos acho que uns 10 mais ou menos , a porta se abriu com força , eu e justin estavamos deitados nos assustamos e logo levantamos , vi kendall com o rosto todo vermelho e inchado , ele parecia estar com raiva , sua mão estava fechada em punho e seus olhos estavam indecifráveis , só ódio , antes que eu pudesse falar alguma coisa kendall foi pra cima de justin socando ele , chutando , justin revidou lógico .
Kendall chutava socava , e justin fazia o mesmo , eu nao sabia qual era pior , mas tinha que parar , fui até o meio deles tentando impedir ....
Julie: CHEGA PAREM COM ISSO 
tentativa falha ja que fui acertada com um soco no rosto me fazendo cair no chão gemendo de dor ... eles pararam na hora , bom pelo menos eles pararam , minha boca sangrava e vi justin se aproximando de mim 
Justin: oh meu amor me desculpa nao era pra acertar vc - ele disse limpando o sangua no canto da minha boca - 
Julie: tudo bem - dei um meio sorriso -
Kendall: VIU OQUE VC FEZ CARALHO ? É ISSO QUE VC QUER , QUE ELE BATA EM VOCÊ ? É ISSO ? VCS ESTAO JUNTOS NÉ EU VI ... EU VI OQUE VC POSTOU SÓ PRA JOGAR NA MINHA CARA.
Julie: eu ... não ... quis jogar .. nada - dizia com a voz falha devido a dor , e justin me colocou no sofá e limpando com a blusa dele o canto da minha boca .
Kendall: EU FICO SEM VC , MAS ELE TB VAI FICAR PORQUE EU QUERO VER VC FICAR COM ELE DEPOIS DE SABER A VERDADE DE SABER QUEM ELE É , EUN JA LEMBREI JA SEU INFELIZ EU SEI QUEM VC É
Justin: A CULPA NÃO É MINHA SE ELA NAO TE AMAVA , ELA TE DEIXOU POR MIM , É POR ISSO QUE ME ODEIA ?
Kendall: FALA PRA JULIE , FALA QUEM VC É FALA
Justin: Cala . a . boca - disse ele pausadamente com um tom ameaçador -
Kendall: então deixa que eu falo , seu queridinho ai julie é cara que fugiu com a kayslee quando ela me deixou - arregalei os olhos ... como assim era ele ? foi que que fugiu com a kayslee ? alias , foi com ele que a kayslee fugiu ? não pode ser .
Justin: cala a boca filho da puta
Kendall: foi com ele ... foi ele que ela disse que amava  , foi por causa dele que ela me deixou .
Julie: e vc queria ter ela aqui que eu sei - disse finalmente -
Kendall: OQUE ? COMO ASSIM - seu tom era de indignação - VOCÊ AINDA VAI FICAR COM ELE DEPOIS DISSO ?
Julie: Sabe ... tem 4 palavras que vc tem que aprender , mais antes de dizer elas vou te falar uma coisa .... pode ter sido com ele que ela fugiu , mas eles nao estão mais juntos .... conheço ele desde pequena e confio nele , ele nao tem culpa se sua ex namorada fugiu com ele , porque vamos combinar , ele é gostoso pra caralho - disse rindo e justin riu tb - ele nao tem culpa , tudo bem eu tenho ciumes .. mas eu ainda sei kendall que vc queria ela aqui , vc até pode nao sentir nada por ela , mas a quer aqui .... pega seu caderninho e uma caneta pra vc anotar oque eu vou falar , não exite mais eu e você , não existe mais nós , foi vc quem escolheu isso , agora vou te falar as 4 palavras que vc deve aprender ME ESQUECE PRA SEMPRE .

Continua com 30 coments .

AHHH desculpem a demora eu fui pro curso , mas ta aaêe . e leem minha fic Bloody Love ( AQUI ) , postei o terceiro capitulo ontem clique ( AQUI ) para ler .

OLHEM QUE DIVOS OS DESENHOS QUE EU RECEBI DAS MINHAS #PURPLESTARS , MAIS GOSTOSAS DO MUNDO KKKK AMO VCS DEMAIS OBRIGADO . <3



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

My angel without wings 18 - Truth or dare? -


Kendall: mentira claro , isso nunca aconteceu . - giramos a garrafa de novo e caiu no justin e na claire .
Claire: e ai JB verdade ou desafio ? 
Justin: verdade
Claire: é verdade que vc e a ju se pegavam antes de vc ir viajar ?
Justin: olha primeiro que agente nao se pegava , agente chegou a ficar juntos , mas eu tive que viajar .
Julie: awww 
Carlos: ta ta chega roda ai - e a garrafa foi rodando , e vinha cada coisa que eu vou te falar , os meninos estavam bebendo mas eu ali estava sobria , até as meninas estavam um pouco bebadas .
Jazzy: e ai julie verdade ou desafio ?
Julie: desafio 
Jazzy: desafio vc a passar uma noite no quarto com o kends
Julie: ahh nao 
Jazzy: vai amiga sim 
Claire: nao vale ju vc escolheu desafio 
Julie: mas porque nao pode ser com o jus ? 
Justin: é porque nao pode ser comigo ? - ele fez cara de sofrido - ( aii gente eu amo quando ele faz aquelas caras de sofrido kkk'' awww mds )
Julie: awww viu que lindo
Kendall: eu nao quero
Julie: muito menos eu 
Kendall: com meod ?
Julie: não , só nao to afim , algum problema
Kendall: covarde
Julie: imbecil
Kendall: criança
Julie: vai ver se eu to na esquina vai 
Kendall: achei que vc nao trabalhava hoje - pera ai , ele me chamou de puta ? é isso mesmo ? -
Justin: ooh mais respeito com ela
Julie: deixa bb , nao vou me rebaixar nao 
Kendall: deixa bb nao vou me rebaixar nao - ele disse com um tom de deboche - 
Julie: achei que vc era minha amiga jazzy , sabe que eu nao quero ficar perto dele depois do que ele me fez , e vc e a claire são duas piranhas isso sim , vcs estavam saindo com o matheus e com o renan ai só foi eles voltarem e vcs correm pros braços deles ? VCS PASSARAM DIAS E SEMANAS CHORANDO POR CAUSA DELES E AGORA VOLTA PRA ELES ASSIM ? NEM EU QUE FIQUEI ANOS , NO POÇO ME REBAIXEI  A ESSE PONTO , e quer saber eu to cansada - subi pro meu quarto e deixei todos eles la na sala .

Sabe com é o problema ? é que demora muito pra água virar vinho , quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo , a verdade é que eu amo ele , e eu eu queria poder agarrar ele e dizer '' Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente. '' mas sabe porque eu nao posso ? , por causa do meu orgulho , por causa dos anos que eu pude fazer tanta coisa mas fiquei jogada naquele quarto desabando , vendo agora , como eu estou , eu adimito , eu fui uma tola , com o amor não se brinca pois muitos que começam fingindo que amam
acabam amando de verdade! .

Depois de uns minutos sozinha , ouvi baterem na porta , mas nao me movi , nao falei nada , vi kendall entrando , e bufei , peguei o travesseiro e colocou no rosto .

Kendall: podemos conversar ?
Julie: ........
Kendall: por favor falar comigo !
Julie: ..........
Kendall: sabe eu posso ficar aqui sem problemas
Julie: porque ? ..... porque vc tinha que ir embora ? - nao aguentei era agora , era nesse momento que eu ia tirar tudo as minhas costas .
Kendall: eu queria ficar , eu disse que por vc eu ficaria
Julie: mas eu nao queria ser egoista com vc , eu queria que vc fosse , mas eu tb queria que vc ficasse .
Kendall: podemos colocar um ponto final nisso tudo ?
Julie: podemos , estou cansada de ficar sofrendo 
Kendall: doeu muito ?
Julie: vc nao faz ideia
Kendall: pode acreditar que em mim foi muito pior
Julie: como pior ? se vc tem tudo que queria ?
Kendall: eu nao tenho tudo que eu queria
Julie: tem sim
Kendall: nãoo .. nãoo tenho e sabe porque  ?
Julie: porque ?
Kendall: porque eu nao tenho você - sorri de lado - acredite , eu te amo mais do que tudo e todos , como nunca amei ninguém
Julie: eu também te amo , só estou confusa
Kendall: como assim  ?
Julie: foram 2 anos , nao é só vc chegar e pãam , buum , voltamos 
Kendall: ainda temos ... chances .... de .. ficar .. juntos ?
Julie: que tal começamos de novo ?
Kendall: do zero ?
Julie: não do menos zero - rimos - podemos ?
Kendall: sim .. ja é um começo - sorrimos e nos abraçamos , ele chegou perto do meu ouvido , e disse ..- eu te amo
Julie: eu tb te amo - ele olhou nos meus olhos ... e me beijou .. ah meu deus , aquele beijo , aquele beijo o qual eu esperei a 2 anos , aquele no qual eu era viciada , no qual eu me apaixonei , sua lingua rodava , dançava , em minha boca , ele chupava minha lingua dando mordidas oque estava deixando o beijo mais gostoso ainda .. posso falar uma coisa , o clima estava ficando quente... muito quente .

mas então meu celular tocou ...

Julie: eu ... hmm . preciso atender - disse me levantando e pegando o telefone , ele veio por tras de mim e ficou beijando meu pescoço -
Kendall: hmm depois vai , vem vamos voltar .
Julie: Alô ? - eu disse ja atendendo o telefone , ele se levantou e colocou a blusa de volta - sério ? .... aww eu to bem sim valeu .... quando ? ..... tabom eu vou .... com certeza eles tb vão ... tabom ... também te amo .... isso ai pra sempre .... - ri - ..... ok xau - desliguei .
Kendall: quem era ?
Julie: justin chamou eu vc e o pessoal pra uma festa na casa da Melissa
Kendall: hmm e vc vai 
Julie: claro né , vai la pra sua casa se arrumar
Kendall: depois eu passo aqui pra te pegar ok 
Julie: OK 
Kendall: mereço um beijo ?
Julie: amigos lembra ?
Kendall: podemos ser amigos coloridos oque acha ?
Julie: - ri - nao acho nada vai se arrumar
Kendall: só se vc me der um beijo 
Julie: ahh tabom .


Kendall: agora eu vou - ele dizia sorrindo e depois saiu -

eu fui pro banheiro dando pulinhos de felicidade , finalmente eu engoli meu orgulho , e agora poderiamos ficar juntos , mas vamos com calma , dessa vez pra ninguem ser ferido , depois de tomar meu banho , me arrumei , me maquiei e me vesti .
quando terminei desci e fui pra sala , e vi as meninas arrumadas . me senti mal por ter falado com elas daquela maneira .
Julie: meninas eu quero que vcs me desculpem , eu estava nervosa falei sem pensar me desculpa
Claire: tudo bem amiga , pelo menos vc alertou agente ,
Jazzy: é ficamos tao feliz quando eles voltaram que nem pensamos direito
Claire: mais agora estamos nos resolvendo 
Jazzy: é ..
Julie: hmm vcs sao as melhores amigas do mundo .

Claire: e ai como ta vc e o kendall ?
Julie: somos amigos .. amizade colorida - disse rindo -
Jazzy: é vai com calma - escutamos a campainha tocar e saimos , entramos dentro do carro de kendall e james carlos e logan tb estavam neles , passei na casa de justin mas a pattie disse que ele ja tinha ido , entao eu veria ele la . chegamos na cada da melissa , descemos do carro e entramos , os meninos sentaram no sofá e eu vi justin .

Justin: Eiii Ju
Julie: aww vc ta lindo JB
Justin: eu sou lindo né pfvr
Julie: convencido que só
Justin: vc ta uma gata ein 
Julie: eu sou gata pfvr né - rimos e começou a tocar uma musica bem agitada , e eu e as meninas fomos dançar , passaram algumas horas os meninos ja estavam bem doidos kkk , nao vi kendall , ele deve estar por ai ... começou a tocar You da one , e eu resolvi sair , eu sempre me empolgo demais com essa musica , resolvi procurar kendall
Julie: carlos viu o kendall ?
Carlos: hmm .. nao .. deve ta la em cima no segundo andar 
Julie: vou la ver se ele eta la - subi as escadas e fui ate o segundo andar , la era meio escuro , e tinhas pessoas bebendo , fumando , tranzando .. eu fiquei traumatizada serio , estava meio escuro mas dava pra ver , ate que eu ouvi a voz dele vindo de uns dos quartos , e meu coração na hora acelerou , andei mais um pouco tentando enxergar e vi oque eu nao queria ver .. kendall ...

Julie: kendall ...... KENDALL ? - ele se virou pra mim assustado -

Continuo com 30 coments .

se preparem a parte hot é no proximo , se tiver 5 comentários na minha fic Bloody Love , eu falo com quem é . 

Minha FIC : Bloody Love

Bjooos até o proximo cap kkkkkk .

obs: leem minha FIC please kkk e favoritem la http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-love-1326781

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

My angel without wings 17 - Cares of my heart ? -


Acordei no meio da noite com o medo do barulho da chuva , ahh qual foi eu ainda tenho medo né , fui pro quarto do justin ainda com medo , abri a porta com cuidado pra que ele não acordasse , deitei ao seu lado puxando um pouco a coberta pra mim e logo senti seu braço envolvendo minha cintura .
Justin: com medo do barulho ? - sussurrou ele beixo
Julie: vc sabe que eu sempre tive medo
Justin: eu sei disso 
Julie: porque nao dormiu ainda ?
Justin: nao estava com sono
Julie: e agora esta ?
Justin: agora eu vou dormi bem sabendo que vc ta aqui comigo - sorri .
Julie: boa noite - me surpreendi quando ele subiu em cima de mim , e ficou fitando meus olhos .
Justin: podemos deixar ela mais boa ainda 
Julie: temos aula daqui a pouco .
Justin: isso não é problema . - ele me beijou , sem deixar eu ir contra , sua lingua pediu passagem e eu cedi , logo sua lingua estava explorando cada canto da minha boca , e a minha a sua , aquela boca rosada que só ele tem , me faz ir ao delirio .
Julie: melhor ... agente parar por aqui - ele bufou 
Jusitn: tudo bem - ele se deitou novamente ao meu lado 
Julie: não fica bravo comigo tá ?
Justin: nao estou ... eu só estou confuso
Julie: com oque ?
Justin: isso .. isso ... eu e - ele suspirou - você ..
Julie: olha nao quero estragar nossa amizade , eu te conheço há anos , mas vc foi embora , e vc sabe que eu amava você , agora , eu não sei oque eu sinto .
Justin: então vamos deixar rolar pra ver oque acontece
Julie: tem certeza de que quer isso ?
Justin: quero - ele sorriu -
Julie: entao vamos deixar rolar - sorri - só me faz um favor ?
Justin: claro qual ?
Julie: Cuida do meu coração ?
Justin: cuidarei dele até o fim dos tempos - sorrimos e fechamos os olhos .. minutos depois , dormimos .

Kendall P.O.V

Depois do voo que pegamos ontem , chegamos ... finalmente chegando a L.A , eu estou tão nervoso , estou com medo .. depois de tantos anos , queria saber como ela estava , e se ela realmente seguiu sem mim , mas pelo oque eu vi parece que sim . eu não posso ir mais pra escola , e bom vcs sabem o porque né , james não parou de falar o quanto quer ver a claire , e explicar tudo a ela , que quer ela de volta , só quero que eles sejam felizes .. coisa que eu não sou mais , não depois do dia em que eu decidi por um fim em tudo . mas queria saber como a escola estava , fui até ela e fui na secretaria , ela estava vazia , totalmente , a diretora falou que hoje não houve aula porque um professor morreu , triste isso , mas o mais surpreendente foi que ela pediu uma foto comigo , bom tirei claro , logo depois voltei pro meu condominio , onde eu morava , aquele que eu considerava a central de tudo , aqui é um dos lugares mais seguros pra um artista ficar . olhei por um momento a casa dela com receio de ir até la , então eu fui no mercado que tinha ali na mesma rua .

Kendall P.O.V OFF

Eu e justin acordamos de manhã pra ir pra escola , mas pattie disse que a diretora ligou e disse que o professor de física morreu , que pena :/ , mas ele deve estar bem melhor , deve estar com certeza , tomamos café e depois de mto tentar convencer justin eu fui pra minha casa , coloquei minha mochila no meu quarto , e liguei o sim bem alto tocando '' Little Me '' , eu amo essa música , e diz muito sobre mim , as vezes eu choro , as vezes eu canto junto , é algo que eu nao sei explicar essa música mexe comigo de uma maneira incrível . a música terminou e eu abaixei o rádio , na verdade eu desliguei , fui até a cozinha e vi que o cereal que eu gosto tinha acabado , e eu tinha que comer ele , peguei minha carteira e fui até o mercado que tem aqui na rua , chegando la fui na sessão de biscoitos  porque é la que ele fica , peguei 2 caixas , e tive uma ideia , vou fazer um encontro de amigos la em casa hoje , com todos meus amigos mais próximos , ou seja , claire , jazzy , justin , os devidos acompanhantes . peguei uns refrigerantes , peguei balas , jujubas , peguei chocolate , muito chocolate , meu cereal claro que não podia faltar, peguei uns biscoitos recheados , e uns salgados , e depois mais algumas besteiras , estava a caminho do caixa , quando bati com alguém , a sorte era que as coisas estavam dentro do carrinho , se não teria caido tudo .

Julie: Oh me desculpe eu não tinha te visto 
Kendall: não que isso eu que nao te vi - estremeci ao ouvir aquela voz gostosa , que somente uma pessoa tinha ... não podia ser , levantei meu rosto e vi ... sim era ele -
Julie: oi kendall
Kendall: j ... juli....julie ? 
Julie: eu - sorri de canto - 
Kendall: está diferente .... vc .. mudou 
Julie: precisava né , ficou tão ruim assim  ?
Kendall: não na verdade ... ficou ... perfeita - ela sorriu -
Julie: bom valeu .. e vc também ta mto bonito .
Kendall: bom .. hmm posso te dar um abraço ? 
Julie: claro - fui até ele e ele abriu o braço e nos abraçamos -


estavamos ali , sentindo o cheiro um do outro , depois de tanto tempo , não acredito que era realmente ele ali , me abraçando , esse abraço o qual eu sempre esperei depois de anos , o que eu nunca queria que fosse , nos separmos no abraço , e eu disse .

Julie: eu vou reunir uns amigos la em casa hoje a noite , vai la , vai ser legal
Kendall: hmmm vou ir sim
Julie: ótimo , e se quiser levar acompanhante pode levar ok .
Kendall: tudo bem , hmm , ju - me virei pra ele - foi bom te ver de novo - sorriu -
Julie: também acho
Kendall: também acha oque ?
Julie: também acho que foi bom pra vc me ver - nós dois rimos - bom vou indo , até mais então .
Kendall: até - ele saiu -

CARALHO OQUE FOI ISSO ? estamos nos tratando como se fossemos amigos , ou coisa assim , eu achei que quando veria ele iria cair sla suar ou coisa assim mas nao .... e eu nao conseguia ver kendall schmidt a estrela ai , eu via apenas .. o kendall ... o meu kendall ... o kendall que ja foi meu .... aquele que me deixou .... ele voltou ... ele tá tão lindo , tão cheiroso como sempre , mas eu nao posso seder , eu passei boa parte  desses anos sofrendo por ele , e não vou fazer minhas mudanças irem por ralo a baixo , fui até o caixa e paguei as coisas , e pedi pra que levassem na minha casa , ja que era mto sacola , fui pra minha casa e vi claire sentada no sofá e james com as mãos no joelho dela , eles nao me viram  pois estavam de costas , então fui pro meu quarto e vi jazzy se pegando com o logan , OQUE ESSAS GAROTAS TEM NA CABEÇA ? MERDA NÉ ? DEPOIS DE TUDO QUE ELES FIZERAM ELAS VOLTAM PRA ELES ASSIM COMO MÁGICA , ESSAS PIRANHAS NÃO TEM JEITO MESMO . fui até a casa do meu amigo ... bom amizade colorida , não tão colorida assim ... mas amizade , cheguei na casa dele eu disse .

Julie: hoje vai ter festa de amigos la em casa ein
Justin: obba , e ai minha mãe comprou uma coisa pra vc
Julie: oque ? - perguntei com meus olhos brilhando - 
Justin: isso - ele me entregou uma caixinha e dentro tinha um cordão nela , escrito JJ , justin apontou pro pescoço dele e tinha um mesmo colocar igual ao meu no pescoço dele , também escrito JJ 

Julie: awww que lindo
Justin: ela mandou fazer 
Julie: cara mais que perfeito , dona pattie sempre manda a ver
Justin: eu tb mando a ver
Julie: ahh claro - ficamos conversando um pouco , e de vez em quando davamos uns beijinhos , chegou de noite e eu fui pra casa arrumar as coisas , vi que os meninos estavam la com as meninas mas nem me prontifiquei a falar com eles , só com carlos que sempre foi meu amigo bundudo baixinho .

Carlos: juu onde eu coloco essa almofada ?
Julie: coloca ali ó - apontei pro sofá , que estava do lado da escada , ele estava me ajudando a arrumar as coisas pro pessoal - 
Carlos: sabe , eu acho que ele ainda gosta de vc
Julie: oque ? quem ?
Carlos: kendall  eu ainda acho que ele gosta de vc
Julie: viajou legal vc né ? acho que a fama subiu sua cabeça 
Carlos: eei isso nunca eu vou deixar acontecer, mas é que a viagem toda ele estava nervoso , ele sempre falava de vc e tals
Julie: carlos vamos esquecer isso ok , pelo menos hoje , nao quero ficar num clima tenso não.
Carlos: tudo bem  - terminamos de arrumar as coisas e o pessoal chegou , digo , justin kendall , e .... bianca ... ¬ achei que ela tinha morrido . , depois de assistimos o filme '' Em Chamas ''  começamos a comer oque eu tinha comprado no mercado hoje cedo , e fizemos uma roda no meio da sala , iriamos brincar de verdade ou desafio , me sentei ao lado de justin , bianca ao lado de kendall ,james do da claire , e logan do da jazzy , pegamos a garrafa e giramos .

Carlos: eu pergunto pra vc kendall
Kendall: manda ae
Carlos: verdade ou desafio ?
Kendall: Verdade
Carlos: é verdade que vc e a bianca ja fizeram sexo na sala de aula ? ....

CONTINUA COM 3O COMENTS .

HMMMM E AI SERÁ QUE ELE VAI DIZER VERDADE ? COMENTEM E ATÉ O PROXIMO CAP .

sábado, 23 de novembro de 2013

My angel without wings 16 - Ellen D -



KENDALL P.O.V

Eu e os meninos estamos agora no programa da ellen , esperando anunciarem nossa entrada pra fazermos logo a entrevista , não seu porque , mas fiquei nervoso , sei lá , deve ser coisa do momento , mas não sei , é diferente , bom em fim , vamos falar sobre o nosso novo CD , lançamos um em julho chamado 24/Seven , mas estamos fazendo um novo , mas ainda não sabemos que nome dar .

xxx: 2 minutos - o assistente disse e eu só fiquei mais nervoso ainda .
James: tudo bem ai bro ?
Kendall: to cara é só nervosismo
Carlos: ihh qual foi , não acostumou ainda nao ?
Kendall: já mas é que , sei la eu acho que alguma coisa tem nessa entrevista
Logan: fumou maconha hoje já ? , manera ai cara ja pegando pesado 
Kendall: o babaca to falando sério
James: iih a loira ficou nervosa
Kendall: vcs são um bando de viados mesmo
Carlos: hmm delicia adoro - disse carlos afinando a voz imitando um viado e todos começamos a rir -
xxx: 32 segundos - o assistente disse novamente , e eu logo passei a mão no meu cabelo e em seguida na minha roupa .
Ellen: Agora vamos receber a banda pop de 4 garotos totalmente lindos e talentosos , BIG TIME RUSH - é agora , quando ela disse , nós entramos , sentei ao lado de logan , e ao seu lado estava james , e logo em seguida carlos
Ellen: Então meninos alguma novidade ?
James: bom , se por novidade você quer dizer o logan ficar lendo imagines bom sim - rimos -
Ellen: como assim logan , vc le imagines ? 
Logan: bom , sim , não é bem imagine , são Fanfics escrita por fãs , eu ja li varias que nossas fãs escreveram sobre nós
Ellen: e oque vc achou ?
Logan: bom , eu achei interessante , achei legal , mas sabe .. hmm tem umas partes meio que .. sabe ... quente . - todos da plateia fizeram '' hmmmmm ''.
Ellen: e qual deles vc mais gostou ?
Logan: bom eu gosto de vários , mas eu to lendo um agora , que eu gosto muito 
Ellen: e como se chama ?
Logan: se chama Bloody Love , é muito legal , ela fala sobre uma menina que gosta de fotografar mas que nao tem uma vida como queria , e tb fala sobre o justin , ele é um famosos astro e esta cansado dos rumores inventados sobre ele é bem legal .
Ellen: qual essa ? - ela apontou pro telão e apareceu uma foto .
http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-love-1326781/capitulo1

http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-love-1326781/capitulo2
Kendall: ele é gay mesmo por isso le essas coisas 
Logan: não sou gay , apenas gosto de ler , e acho legal ver o trabalho e criatividade que nossos fãs tem pra criar histórias por acharem que nao poderam conhecer agente - todos fizeram '' awwwwww ''
Kendall: eu li um capitulo dessa fic , e achei legal também , mas sabe nao sou fã dessas coisas
Ellen: hmm e vc é fã de que ?
Kendall: spider man , ja ouvir falar ? nossa amo aquele cara
Carlos: viu eu disse que era gay
Ellen: e vc sr carlos , nos conte , esta noivo sim ?
Carlos: sim , minha linda noiva alexa vega , eu te amo meu amor - ele disse mandando um beijo pra camera - 
James: e eu to livre leve solto e gostoso - rimos -
Ellen: é mas não era assim a anos atrás
James: hmmm é nao era 
Ellen: meninos eu vou falar três nomes , e vcs me dizem se conhecem ok ?
Kendall: OK 
Carlos: manda 
Ellen: Julie , Claire e Jazzy - quando ela disse isso , james , logan e eu paralizamos , oque ela queria com aquilo ? -
Kendall: são nossas .... nossas ....
James: ex ....
Logan: namoradas - eles disseram um pouco cabisbaixo -
Ellen: hoje elas fizeram um twiticam com um menino chamado justin conhecem ?
Kendall: não , não conhecemos 
Ellen: vcs viram a twiticam ? - negamos - bom então agora vamos ver - e depois que ela falou isso foi passando a twiticam das meninas no telão e todos estavam assistindo , eu vi ... eu vi tudo , ela beijando aquele tal de justin , fazendo uma dança sexy sem blusa , e devo adimitir que ela ficou ainda mais gostosa desde a última vez , vi aquele tal de justin tirar a blusa ¬ as meninas rindo , sorrindo , zuando , e ele dando em cima da julie que parecia gostar dele , e ela fazia o mesmo , até que chegou em uma parte que perguntarem sobre nós e ai a ellen desligou o telão .

Ellen: e ai meninos , oque tem a dizerem sobre oque a julie falou ? '' sim mas olha gente , isso é um assunto que é passado , foi muito dificil superar a ida deles , e agora as coisas mudaram , agente mudou , as meninas estao saindo com pessoas novas , eu reencontrarei meu melhor amigo - sorri olhando pro justin - entao deixamos isso no passado . ''
Kendall: bom fico feliz que ela tenha seguido com a vida dela , afinal não estamos mais juntos , e bom ... tivemos que deixar coisas muito importantes pra trás , e sei que ela ficou com muita raiva de mim mas , fico feliz em ve-la sorrindo , ver que ela seguiu com a vida dela .
Ellen: bom não é oque parece , pois vimos seus últimos tweets e vc estava bem exaltado , e ainda sua foto no instagram .
Logan: ellen é meio chato falar de nossas ex's namorada não acha ?
Ellen: ooh sim me desculpe
Carlos: ellen vc me ama ? - ele disse fazendo graça -
Ellen: ooh claro que eu amo carlos vamos nos casar agora
Carlos: vc deve ficar lind, apóa de branco - todos riram - 
Ellen: bom pessoal , vcs podem cantar uma música pra nós ?
Kendall: claro e ai qual vai ser ?
James: Untouchable 
Ellen: claro amo essa , vão la , com vcs pessoal BIG TIME RUSH cantando seu sucesso Untouchable .

então eu e os meninos fomos pra cima do pequeno palco que tinha ali quando terminamos de cantar voltamos a nossos lugares .

Ellen: que ótimo show 
James: obrigado eu sei que sou demais
Ellen: convencido é o correto 
Carlos: hmmm falou o que passa 24 horas comendo bolinho
James: ahh falou o outro que fica 24 horas com a câmera tirando foto até do xixi que faz
Kendall: estamos na tv caso nao se lembrem
Logan: educação mandou oi pra vcs
James: ahh entao fala pra ela que eu sai depois falo com ela
Ellen: vcs se amam sempre assim ? - ela disse rindo -
Kendall: quando se passa a maior parte do tempo juntos sim .. entao sim .
Ellen: bom pessoal a entrevista está quase no fim mas eu queria que vcs vissem isso aqui - ela apontou pro telão então mostrou um video da julie se pegando com aquele tal de justin , depois a claire quase engolindo um cara , e a jazzy outro , mas eles só se beijavam mesmo - claire acabou de postar essa video em seu instagram com a seguinte legenda '' Estamos feliz , depois de tanto tempo , conseguimos esquecer vocês , e vimos vcs na entrevista , vcs são muito talentosos , valeu a pena nos deixar pra seguir com essa carreira , que bom que estão felizes que seguimos em frente , espero que vcs tenham feito o mesmo , boa sorte nessa vidinha de astro de vcs '' oque acham disso ? - disse ellen -
Kendall: nao tenho nada a dizer , só que fico feliz por elas estarem felizes - olhei pro james e pro logan e só faltava eles explodirem de tanta raiva - 
Ellen: esse foi o big time rush pessoal , obrigado menos 
Carlos: que isso ellen - logo depois disso saimos mandando beijo para nossos rushers maravilhosos , entramos no carro e nenhum de nós falou alguma coisa , oque era raro , e apesar de tudo ... nós ainda amamos aquelas garotas incondicionalmente .

KENDALL P.O.V OFF

Depois do almoço , as meninas chamaram os 'namorados' delas , e ficamos todos em casais na sala vendo uma entrevista dos nossos ex's na sala , eles estavam lindos até ,  e eles cantavam bem , vi ellen falando sobre nós e mostrando nossa twiticam , justin ficou se sentindo e alias ele tem motivos é um puto de um gostoso , e depois eles fizeram um discursinho sobre que ficaram feliz em agente ter seguido em frente , bufei com isso , e olhei pro justin , como eu disse , mudanças , eu mudei , tudo vai mudar , justin ia se aproximando cada vez mais perto de mim , e eu nao recusei , obvio , olhei pro lado e vi as meninas beijando o 'namorado' delas , justin virou meu rosto colocou a mão na minha cocha e disse .
Justin: agora só falta agente - ele disse com aquela voz rouca e sexy que ele tem , ele roçou seus labios no meu e me beijou , coloquei a mão na sua nuca o puxando mais pra mim e fazendo o beijo ser mais profundo , intenso , ele colocou a mao em meu corpo me aproximando mais dele , e logo senti sua lingua pedir passagem , cedi na hora , sua lingua invadiu minha boca explorando cada canto dela , e a minha a sua  , sentindo aquele gosto de menta deixando o beijo ainda mais gostoso , uaal ele voltou hoje e ja estamos assim ? - ri em pensamento - abri um pouco os olhos e vi claire se levantando e colocando a câmera de video pra gravar , depois ela voltou pro lugar dela e voltou a beijar o garoto dela , me foquei em justin e partimos o beijo por falta de ar , ele me deu selinhos seguidos , e depois voltou a tomar meus labios com ferocidade , ele me deitou no sofá ficando por cima de mim me beijando com aqueles labios penetrantes , seu corpo quente estava em contato com o meu , levei minhas maos ate seu cabelo o puxando e o fazendo arfar entre o beijo , e ele colocou sua mao na minha coxa nos separamos pois o fazendo eu soltar um gemido abafado entre o beijo , ele sorriu de lado e saiu de cima de mim o clima estava ficando mais quente , e sabiamos onde isso ia parar , algum tempo depois , as meninas foram embora , e os meninos delas tb , ficando só eu e justin .
Justin: vc podia ir dormir la em casa né , e podia ir ver minha mãe
Julie: hmm porque nao diz logo que quer ficar perto de mim - disse convencida -
Justin: isso tb , mas minha mãe quer te ver
Julie: tudo bem , espera rapidinho - subi e peguei minha mochila , coloquei algumas peças de roupas minha escova de sentes , minha maquiagem , e meu uniforme , pra aula amanha e desci .
Justin: vamos ?
Julie: vamos - pra nossa sorte a casa dele era de frente pra mim , entramos e eu vi pattie no sofá , vendo tv , e assim que me viu sorriu e correu até a mim .
Pattie: Ohh meu deus querida com está grande
Julie: e a senhora continua a mesma gostosa de sempre né - rimos -
Justin: olha o respeito com a minha mãe ein ju
Julie: iih duvido diz ai dona pattie , namorando mto ?
Pattie: rruum ainda nao , mas ja to com meus contatos
Justin: ihh que história é essa dona pattie vc nao vai namorar ninguem nao , vai ficar dentro de casa 
Julie: nossa que filho protetor
Pattie: viu isso ? nem posso mais sair com meus amigos que ele fica assim
Julie: ciumes
Justin: ciumes nada , só nao quero - ele disse emburrado e subiu pro quarto -
Pattie: foi bom te ver de novo querida , se quiserem jantar a janta ja esta na mesa , vai la em cima e ve se aquele moleque desce
Julie: tudo bem - disse sorrindo e fui atrás de justin , assim que entrei no quarto , o vo só de cueca box vermelha sem blusa , fechei os olhos com pressa e vi ele rir 
Justin: que foi ?
Julie: coloca uma roupa
Justin: nao , eu gosto de ficar assim e .... - senti ele tocar em mim - sei que gostou do que viu - pqp né , essa garoto quer me enlouquecer , realmente ele é mto gostoso , e essa voz então , deus me ajuda aqui pfvr fiquei sem ar .
Julie: coloca uma roupa e .... e .. vamos jantar 
Justin: tudo bem - minutos depois ele disse - ponto coloquei - 

virei e vi ele de bermuda , mas ainda estava sem camisa , ok eu gosto dele assim 66'-- , ele segurou meu braço e me puxou me dando um selinho demorado e disse .

Justin: agora sim podemos jantar - sorrimos e fomos até a sala jantando , depois de jantarmos ele foi pro quarto dele e eu fui pro de hospedes , tomei um banho e coloquei meu pijama , que digamos ser bem menos que meu dedo , mas eles sao confortaveis , e isso que importa , deitei na cama logo apos de apagar a luz , e começou a chover, só de pensar que essa semana kendall carlos james e logan vao vir pra ca , vai tudo virar de cabeça pra baixo , e justin , bom eu gosto dele , mas nao sei de qual forma ... em meio tantos pensamentos , acabei dormindo .

CONTINUA  COM 35 COMENTS . tem parte hot vindo ein . hmmm comentem .

RECADOS IMPORTANTES :::::::::::::::;

Xeeeeti olha q diva carai eu te amo dms .

Olha essa então , falando sobre minha nova FIC Bloody Love .

Capitulo 1 -  Bloody Love Capitulo 1 
Capitulo 2 - Bloody Love Capitulo 2

leem pfvr é mto importante , e se tiverem conta no anime favoritem la a fic e comentem por favor .

OLHA Q ANJO  MDS 

INTERROMPENDO OS RECADOS IMPORTANTES PRA DAR UMA NOTICIA DE EMERGÊNCIA , MEU MARIDO É UM GOSTOSO SEQSY PRA CARALHO E EU ACABEI DE TER UM BIEBERGARSM KKKKK