quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Untouchable 30: The End

E no final de tudo acabou que oque aconteceu foi que nos declaramos mais uma vez, mais não podíamos ficar juntos. Porque? Bom... ele tem uma filha agora, e nós dois escolhemos caminhos diferentes. Toda essa história começou por causa de um maldito trabalho escolar, que hoje nem faço questão de fazer ou termina-lo.
Minha vida toda eu sempre procurei um menino meigo e humilde, que gosta de ajudar as pessoas mais como pode, eu me apaixonei por uma pessoa totalmente ao contrário, ele é um badboy metido e arrogante que vive pela música, que desafia as regras que não teme nada.
Se o objetivo do nosso trabalho foi conhecer melhor o parceiro eu consegui!
Conheci melhor Logan Henderson, e descobri que por mais mauricinho e mesquinho que ele seja, ele é capaz de amar... nossa história teve altos e baixos, muitas coisas complicadas e assuntos não terminados, mais acredite que outra história possa começar... um novo começo, meio e fim.
Não podemos saber oque vai acontecer com o nosso futuro, mais podemos escolher as pessoas que vão fazer parte dele, e Logan Henderson fará parte do meu futuro, assim como fez do passado e faz do presente.
Meu nome é Kristin Moore... e aqui eu encerro essa história mal terminada, hoje somos apenas amigos, mais o amor que sentimos um pelo outro é surreal. 

Aqui começa o fim ....

Geeente volteeei eeeh , bom como eu escrevi essa história foi mal contada e terminada e tals, mais eu voltei e vou fazer uma segunda temporada incrivel que vai ser a continuação dessa historia que vai explicar tudinho, vcs vao amar.

@hecanadians <--- Ana... bjooos xx