quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

My angel without wings 44 - Purple Lights -

Eram 20:34 da noite, a tarde passou voando , eu e o pessoal nos divertimos bastante , foi bom hoje , e finalmente vou poder viver feliz com ele . Resolvi pegar meu caderninho de músicas , faz tempo que não componho algo , abri e vi todas as minhas canções compostas por mim ali , foi tão bom poder reler essas músicas , achei uma em especial , que eu compus quando meus pais morreram , chamada Be Strong ( Seja Forte ) as lagrimas que tinham nos meus olhos no dia em que eu soube que eles morreram , estavam ali marcadas na folha , junto com as palavras escritas por mim , dizendo como eu me sentia naquele dia  , a musica era bem pequena , mas foram grandes palavras .

Maybe someday I will smile again so
maybe one day, maybe I'll rediscover yourself
'darling do not cry', your sweet words soothe me
his affection makes me feel so good, I'm afraid.
Talvez algum dia eu vou voltar a sorrir assim
quem sabe um dia , talvez , eu vou te reencontrar
'querida não chore' , suas palavras doces me acalmam
seu carinho me faz sentir tão bem , estou com medo .
 )

I lost you forever, how can I translate what I feel?
lost, lost without you here, my mind is crazy
I think it was yesterday, I think.
My heart is broken, party, destroyed.
was a shock, a shock oh, demolished.
(  Perdi você pra sempre , como posso traduzir oque eu sinto ?
perdida , perdida sem vocês aqui , minha mente esta louca
acho que foi ontem , eu acho .
meu coração esta quebrado , partido , destruido .
foi um choque , oh um choque , destruida 
.)

what I do now?
remove the battery from me, let me die.
let me go, let's stay together
has no meaning without you here
confused, lost, hurting, it hurts.
my heart is bleeding, you are
my cure, heal me, I need you to heal me
I need you, I need to be strong
oque vou fazer agora ?
tire a pilha de mim , me deixe morrer .
deixe eu ir , vamos ficar juntos
não tem sentido sem você aqui
confusa , perdida , doendo , esta doendo .
meu coração esta sangrando , você é
minha cura , me cure , preciso que você me cure
preciso de você , eu preciso ser forte
 )
Cachoeira , sim tem uma cachoeira escorrendo pelo meu rosto , saindo dos meus olhos , não pude conter as lagrimas , logo vi Jhon entrando no quarto , e forcei um sorriso , sua feição demonstrava preocupação , ele pegou o caderno roxo de minhas mãos e leu , quando terminou de ler seu olhar me encarou e veio até a mim me abraçando .
Jhonathan: Sente saudades né ? - perguntou acariciando meus cabelos
Julie: sim muito , não sei como consegui superar tudo que passei sem eles .
Jhonathan: eei , eles estao bem ai ó - ele apontou pro meu coração - eu também sinto muita falta deles , eu queria estar aqui pelo menos pro enterro deles , as vezes eu fico pensando em como eu errei com eles , o jeito que eu desobedecia a mamãe , e enfrentava o papai , não valia a pena , mas eu não sabia disso , eu era só um iludido pelo amor que eu achava que sentia , eu era um rebelde , e hoje vejo que toda rebeldia não valeu a pena , a verdade é que as pessoas estão certas quando dizem ' você só da valor a uma coisa , quando a perde ' hoje entendo o sentido dessa frase ... - ele limpou as lagrimas que tinha em seus olhos - eu sinto tanta falta deles Julie .
Julie: eu também sinto maninho ... muitas , mas como eu disse Seja Forte , vamos ser forte por nós , e por eles , eles iriam querer isso , eles querem nos ver bem , então vamos ficar bem .
Jhonathan: Eu te amo .. obrigado por ter me aceitado como pessoa , e como irmão , e me desculpe tudo que fiz você passar .
Julie: Obrigado você, por me me fazer acreditar que não podemos parar de sonhar , e obrigado por voltar por mim .
Jhonathan: Somos a familia do J - disse ele rindo e mudando de assunto
Julie: kkkkkkkkkk somos mesmo .
Jhonathan: é muito nome com J Lol - ele disse rindo
Julie: nem fala é , Julie , Jonathan , Justin , Jazzy , James kkkkkkkk muito nome com J
Jhonathan: J é outro nivel
Julie: ui ui kkkkkkkkkk - rimos -
[...]
São tantos sonhos, tantos planos, tantas vontades. eu poderia desistir de tudo, mas escolhi permanecer na luta. vivo em conflito com esse mundo sujo, onde sonhos são mortos por palavras que saem da boca de seres cruéis. seres que jogam seus sonhos no lixo, e por diversas vezes insistem em jogar o do próximo também. seres com a alma encharcada de sentimentos ruins, sem nada de bom à oferecer. seres que trocaram o coração de carne por um coração de pedra. abriram mão do amor para viverem com um coração vazio. seres incapazes de dar um passo a favor do próximo. que não sabem ser. e eu? eu sigo, eu permaneço. eu não paro porque os outros são os outros, ainda que não saibam bem quem são. não paro porque sou feita metade de sonho e metade de amor. mesmo com uma grande parcela de dor e medo, o resto eu creio ser fé. e fé vence tudo, abre caminhos, adoça corações, dá coragem no escuro e humildade na luz. eu pego meus sonhos, embalo com tudo o que há de bom em mim e carrego nas costas, independente do que o resto do mundo diga. independente das forças contrárias e dos que insistem em me dizer que o mundo é dos espertos e não dos bons. eu embrulho meu amor e minha fé no peito e não há quem me faça desfazer o nó. porque não nasci para seguir a corrente, eu nasci para nadar contra a maré rumo ao que me espera. eu vejo o futuro brilhar lá no fim e me esqueço dos olhares e pensamentos que, por um momento, pensei que fossem me impedir. não, nada disso é capaz de abalar minha fé. eu poderia optar pelo caminho mais fácil, mas escolhi o caminho do bem. 
Kendall: Oi meu amor - dizia kendall pelo telefone
Julie: oi bebe , estou com saudades - ele foram fazer um show em Paris por 3 dias , isso explica o motivo da minha saudade?
Kenda:l: eu também ... muto , hmm tenho que te contar uma coisa .
Julie: Oque ? - perguntei preocupada
Kendall: Eu te amo - disse com um sorriso no rosto
Julie: eu também te amo ... muito !
Kendall: me conte como vão as coisas por ai .
Julie: tudo bem .. eu acho , fora eu ter passado um pouco mal esses dias .
Kendall: ja foi ao medico princesa ?
Julie: não precisa se preocupar ok ? foi só um mal-estar bobo , ja tomei remedio e logo logo estarei bem .
Kendall: hmm acho bom mesmo , não quero ver minha princesa doente .
Julie: tudo bem meu anjo hmm , me conte as novidades
Kendall: esta sendo bom na medida do possivel, sem você aqui não é grande coisa ... - ele ia falando , mas do nada me deu m enjoo , e fui correndo pro banheiro , pus pra fora todo o pudim que tinha comido , voltei pro quarto e o telefone estava desligado .. ele desligou , bom melhor assim , não queria preocupa-lo , mas eu estou muito mal mesmo , não consigo comer mais nada que la se vai tudo pro vaso-sanitario .
Jhonathan quis me levar ao hospital ontem , mas o fiz ficar em casa , eles não entendem que isso é só um mal-estar , deve ser algo estragado que eu comi .
Kendall P.O.V
Liguei pra minha princesa mas ela me deixou falando sozinho , sera que aconteceu alguma coisa ? , estou em Paris , a cidade do amor , sem ela , queria tanto ela aqui comigo agora , oque sera que ela tem ? , estou preocupado com minha princesa , ela me deixou falando sozinho :( isso é triste gente .
Levantei da cama com preguiça , muita preguiça , fui caminhando lentamente até o banheiro , entrei no mesmo tomando um longo banho , eu precisava disso , resolvi ligar para James , pra marcar com ele no Starbucks para uma conversa de Kames ! como diz minhas fãs .. melhor .. minhas rushers . 
Kendall: Fala aêee bro
James: eu 'tava comendo um cupcake , e você me interrompeu , é melhor ser importante .
Kendall: Starbucks daqui a pouco , topa ?!
James: claro , vou terminar de comer meu cupcake e te encontro la ! fallow ! - disse desligando o telefone , viado .
Me vesti , coloquei minha blusa listrada , minha calça preta , e emu tenis supra branco , e meus óculos de sol .
Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.  Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar juntos, de planejar a vida,
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, Só para curtir mais um pouquinho Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam,  Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia E se Deus quiser para sempre.
Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou... E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. existem pessoas que são um sonho ...
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente... E nos leva aquele sonho tão bom ...Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda. Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desbrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho ! E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam ...mas o amor... O amor não termina nunca ....
Você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química, tudo isto envolvido com o nosso amor. Quero sempre te dar muito prazer, e pode ter sempre ter você dentro de mim. Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras, pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor, rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós, somos insaciáveis na arte de amar, é um momento só nosso e único carregamos em nós um instinto selvagem. Você me deixa assim meu amor, me prove sempre e sinta o meu gosto! Gostosa sensação é tocar você,beijar o seu corpo quente,nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados. Quando encontro as meninas dos seus olhos,todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer,ir sumindo,toco seu corpo,sinto que ele responde,que ele me quer ! Beijo sua boca,ouvido,ficamos tesos e presos num abraço único. Tocar cada parte sua,escorregar minhas mãos,deixar que ela fique é demais. Você me corresponde,rimos e nos entregamos um ao outro molhados de desejo,salgados de tanto desejo. Começamos a cavalgar,a dar intensidade,nos misturar,a gemer por estarmos alcançando o céu. AH ! o céu é em você, em mim. Tantos afagos,carícias...delírio Quanto amor.
Tinha chegado no Starbucks a menos de 10 minutos , e james ja estava aqui em minha frente sentado , tomando um coffe com bolinhos , tipico de James David Maslow !
James: fala ai oque ta pegando ?
Kendall: A julie ...
James: oque tem ela ?
Kendall: acho que ela quer terminar comigo , ou tem alguma coisa errada com ela !
James: como assim explica !
Kendall: não sei explicar muito bem , mas ela esta estranha 
James: estranha tipo ?
Kendall: tipo .. hmm não fala comigo direito , hoje eu liguei pra ela ela me deixou falando sozinho , e nao respondeu nada , a ligação ficou muda , sinto que ela esta estranha , mas sei la
James: cara isso deve ser pq vcs estão longe um do outro , deve ser saudade , relaxa !
Kendall: quando agente volta ? - perguntei
James: voltamos depois de amanha ! ai vc pode rever ela , e tirar suas proprias conclusões !
Kendall: é vou fazer isso . 
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...  Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...  Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...  Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...  Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."  Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...  Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...  Enfim...  Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos  todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...  O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas  as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. mas oque posso lhe dizer é que o amor , as vezes é eterno , Julie foi feita para Kendall , Kendall foi feito para Julie , dois corpos se unem como se fossem um só coração , uma só alma . Somos luzes , luzes roxas .
CONTINUA .

kkkkkkkk naum vou falar nada vcs vao me matar kkkkkk lol , mas la vou eu , bom eu estou me mudando , por isso nao postei ! beeeijos pra vcs , e amanha de manha eu vou postar o 45 que ja ta pronto ! <33 . @btrswaag xx Ana .

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

My angel without wings 43 - Your butt grow? -



Tradução: Sua bunda cresceu ?
Subtítulo: Ficando de bem .
Só faltava eu explodir de felicidade , não acredito mesmo que ele apoiou ! meu deus , eu sabia , no fundo eu sabia que tudo iria dar certo , não acredito que finalmente depois de tudo , conseguimos , finalmente conseguimos.
Julie: Ai meu deus .... - eu ja chorava , corri até jhon o abraçando forte e senti ele beijando minha cabeça e me apertando em seus braços .
Jhon: promete cuidar dela ? - repetiu Jhon para kendall .
Kendall: Claro que sim ! , mas do que tudo ! - o beijei , até que em fim .
Justin: bom ja acabou posso ir certo ? - perguntou justin
Julie: ooh meu principe , vem ca me da um abraço , obrigado por tudo viu - disse o abraçando .
Justin: que isso baby , faço tudo por você , sabe disso . - disse beijando minha bochecha .
Anna: ei ei ei , cade o meu abraço jujuba ? 
Julie: aww vem ca nina do meu coração - a chamei , e ela veio ate a mim me abraçando
Kimberly: parabéns Ju - desejou ela
Julie: Oh obrigada kim , e olha , cuida bem do meu principe okay ? 
Kimberly: pode deixar - ela disse olhando apaixonadamente pro Justin .
Jhon: bom , vou passear com a minha namorada , xau pra vocês e juizo ein - ele olhou pra mim e Kendall , e logo em seguida saiu com Anna , eu estava feliz , muito feliz , como nunca estive antes , finalmente eu poderia ser feliz ... e ser livre ... com ele .... com meu kendall .
[...]
Todos estavam reunidos no quintal da minha casa , onde tinha a piscina grande no centro , Carlos e Alexa , James e Claire , Logan e Jazzy , Eu e Kendall , Justin e Kimberly , exatamente todos . Não gostei muito da ideia do Carlos vim com a Alexa , mas são amigos do kendall , e eu não quero me intrometer nas amizades dele , são amigos dele .
Claire: ai gente to tão gorda - disse ela apertando e puxando a pele da barriga
Julie: mentira claire , esta maluca
James: você não tá gorda , tá gostosa . 
Kendall: kkkkkkkkkkkkk isso ai mano
Julie: como é que é ? - perguntei com a mão na cintura .
Logan: iih seu fudeu 
Jazzy: cala a boca e não se mete 
Carlos: kkkkkkkkkkkk
Julie: responde kendall
Kendall: hmmm .. calma amor estava brincando 
Julie: brincando o caralho , se controla
James: iiih a lá
Claire: e você cala a boca - disse claire pra James
Alexa: elas são sempre assim ? - perguntou alexa baixo mas todas escutaram .
Julie/Claire/Jazzy: Escutamos algum problema ? - respondemos em coro 
Kendall: táquepariu , vcs são loucas até juntas falam
Logan: elas manjam dos paranauê brother
James: isso ai é macumba mesmo , das boa 
Carlos: relaxa amor , as meninas são legais , alias , algumas delas - ele olhou pra mim
Julie: indireta é foda - falei sorrindo cinica - Beijinho no ombro - virei o rosto beijando meu ombro e olhei pra Alexa 
Alexa: porque vocês não gostam de mim ? 
Claire: vc é nojenta
Jazzy: metida
Julie: aproveitadora
Claire: plasticada
Jazzy: falsa
Julie: interesseira 
James: ... okay chega né ? ja parou
Claire: mas ela perguntou amor - disse claire se fazendo de anjinho .
Julie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL
Kendall: amor .. vc prometeu se comportar
Julie: ué eu to me comportando amor - fiz beiço - aff , vou entrar - disse dando um pulo na piscina 
Claire: eu também , ja cansei de ficar aqui com 5 cuecas fracas
Justin: ooh eu to namorando aqui me deixa 
Jazzy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claire: vem amiga vamos entrar e ficar com a julie
Jazzy: tabom - disse ela se levantando e se jogando na piscina junto com claire .
Kendall: qual o problema dessas garotas ? - perguntou Kendall
James: mulheres não se pode viver com elas , não se pode viver sem elas .
Logan: essa frase nem é sua kkkkkk
James: porra me deixa cara
Kendall: carlos , fala alguma coisa ai 
Carlos: oque vou falar? , que a namorada de vocês não gosta da minha ?
Justin: eu não tenho nada contra ela
Kimberly: eu acho ela muito nojenta e metida - disse Kim
Carlos: viu até você , mas vocês não conhecem ela direito
Logan: e por acaso você conhece ? , você conheceu ela tem nem 1 ano direito , e ja casou com ela .
Carlos: eu amo ela , é dificil de entender ?
Jazzy: Carlos sua bunda cresceu ? - perguntou jazzy gritando fazendo todos rirem .
Carlos: não sei Jazzy , kkkkkkk 
Justin: a minha é grande quer ver ?
Kimberly: não não não , só eu posso ver 
Julie: mas eu ja vi kkkkkkkkkkkk lol
Justin: também ja vi a sua rrum 
Kendall: comentários desnecessários
Kimberly: também acho 
Julie: ciumes vocês dois ? awwww
Justin: relaxa amor , minha bunda é toda sua
Julie: mentira uma parte dela é minha
Justin: relaxem meninas tem bunda pra todo mundo
Jazzy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claire: kkkkkkkkkkkk nossa
James: porra ein JB
Justin: sou foda podem falar
Logan: NEVER arram - logan fingiu uma tosse
Justin: NEVER SAY NEVER
Julie: awwww amo quando vc fala isso 
Justin: PRINCESA !!!  - disse justin fazendo um coração com a mão .
Kendall: minha namorada fallow ?
Justin: relaxa ai , eu tenho minha gostosa , né mor ? 
Kimberly: aaawww meu bb - eles se beijaram
James: melação essa hora fera ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está pequeno eu sei , muito pequeno , não deu tempo desculpem , eu entro 7:00 hrs na escola e saio 18:20 , meu horário é integral , mas amanha eu saio cedo , e ja estou fazendo um cap BIG pra vcs pra recompensar , e algumas leitoras reclamam que eu demoro , bom me desculpem , eu espero vcs chegarem a meta de comentários , e as vezes não tenho tenho tempo , amanha eu tenho curso , mas mesmo assim vou postar a IRH , e a Weakness pra vcs ok ? beeeijos , amo vocês demais , obrigado por tudo que vcs fazem por mim<33 sem vcs eu nao seria nada ! por favor me compreendem !

Ana <333 @btrswaag

domingo, 16 de fevereiro de 2014

My angel without wings 42 - I support, but promises to look after her -


Tradução do titulo: Eu apoio , mas promete cuidar dela.
Subtitulo: Enfrentando meu irmão.

Hoje eu acordei com um único pensamento ''Fazer jhon aceitar kendall'' , não quero mais ele me proibindo de ver ele , não quero mais ouvir ele dizendo que kendall não é o garoto certo pra mim , e que eu devo me casar com Justin , Justin tem namorada , chamada Kimberly , ela é tão perfeita pra ele , assim como ele é perfeito pra ela , eles são totalmente apaixonados , mas Jhon acha que ele só esta com ela pra me esquecer , depois que Jhon entrou na minha vida , ela meio que mudou , eu vivo com medo do que ele possa fazer com Kendall se nos encontramos de novo , mas hoje não , hoje ele vai ter que aceitar que eu e ele estamos juntos ,  e que Nada vai nos separar , nem ele , sou de maior e vacinada , posso tomar minhas próprias decisões . 

Levantei da cama , e me relembrei de ontem , eu e kendall juntos , foi tão bom , tão J&K , tão eu e ele , suspirei indo até o banheiro , entrei no mesmo prendendo meu cabelo com uma xuxinha , peguei minha escova de dentes colocando creme dental , e logo escovando meus dentes , depois de escovar os dentes me despi e entrei dentro do box cor verde claro , e liguei o chuveiro na água quente , a mesma começou a cair e tomei meu banho , minutos depois do banho sai enrolada na toalha e fui até meu closet , pegando a roupa que iria vestir hoje , um longo dia , coloquei uma blusa preta escrita Ramones , coloquei um shorts preto com tachinhas douradas , e coloquei uma bota preta com fivelas cinzas , coloquei um batom rosa claro , e fiz uma maquiagem esfumaçada em meus olhos , minhas estavam estavam pintada de pretas combinando com minha roupa , não .. não sou Emo , e não , não vou a um enterro , mas hoje eu queria me vesir diferente , e eu gostei o estilo que ficou , fiquei diferente , fiz canhos nas pontas do meu cabelo , o deixando liso e com ondas embaixo , sinceramente , eu gostie do jeito que me vesti hoje , ainda mais hoje , hoje , um longo dia .
Sai do quarto depois de ter burrifado meu perfume de Morango em meu pescoço , e colocado alguns acessórios , fui diretamente pra cozinha atrás de algo para comer , e vejo Anna , namorada de Jhon , me sentei a sua frente na cadeira vazia que ali tinha e a cumprimentei .
Julie: Bom Dia Nina <3 - disse sorrindo , eu e Anna , viramos bastante amigas , ela me chamava de Jujuba , e eu chamava ela de Nina , viramos bastante amigas .
Anna: Jujuba bom dia ! - disse animadamente - nossa esta linda .
Julie: Valeu , queria me vestir de um jeito diferente .
Anna: ta parecendo Ema kkkkkkk LoL - ela disse rindo 
Julie: ---' mas não sou baby . - disse pegando um pedaço da panqueca que estava em cima do balcão - Jhon ja acordou ?
Anna: esta tomando banho .. aconteceu alguma coisa ? - perguntou 
Julie: Quero conversar com ele , e gostaria de que você estivesse perto .
Anna: tudo bem mas , é algo grave ? .
Julie: do ponto de vista dele sim ! - disse soltando as palavras no ar , logo Jhon desceu as escadas ja vestido e com seu famosa topete , não posso negar , meu irmão é lindo , Beleza ja é de familia - convencida eu ? magina - , ele tinha um sorriso bobo em seu rosto .
Jhon: Bom dias minhas garotas - ele disse me dando um beijo na bochecha e dando um selinho em Anna .
Julie: Esta feliz ? porque ? - perguntei a ele desconfiada
Jhon: Por nada , estou feliz porque tenho vocês e eu amo vocês , eu acordei de bom humor , não sei porque , mas acordei . - disse ele colocando um pouco do suco que estava na jarra dentro de seu copo .
Julie: JhoHmm que bom , precisamos conversar - disse
Jhon: Claro , oque foi manda . - ele disse se sentando ao lado de Anna .
Julie: Não agora , mais tarde , agora vou dar uma saida , e quando voltar conversamos tudo bem ?
Jhon: OK , mas se cuide , e qualquer coisa me ligue - pediu ele , balancei a cabeça concordando e sai da cozinha , abri a porta de casa e logo sai , senti um vento bater em meu rosto , aquele cheirinho de rua de manha , folhas ... hmmm , caminhei até a enorme casa a minha frente e dei duas batidas .
Justin: Mas que porra eu tava dor.... ah oi bebê - disse Justin e eu apenas ri , percebi pela sua cara que ele devia estar dormindo , ou deitado .
Julie: desculpa acordar você principe , mas eu preciso da sua ajuda .
Justin: tudo bem , entra bebê - ele disse e eu entrei , é incrivel o jeito que ele me tratava depois de tudo que tivemos , ele ainda me trata bem , esse menino vale ouro, sorte de Kimberly .
Justin: Oque precisa shawty ? - perguntou ele 
Julie: Quero acertar as contas de vez com Jhon , fazer ele aceitar Kendall , e preciso que você vá . - pedi
Justin: porque eu tenho que ir bebê ? - perguntou 
Julie: Porque Jhon quer que eu me case com você , e vive me jogando pra cima de você .
Justin: tudo bem eu vou , mas ....
Julie: mas oque ? - perguntei
Justin: Só se vc prometer fazer o almoço aqui em casa hoje , faz tempo que não como sua comida - pediu manhoso
Julie: Awwwn claro que faço principe - beijei sua bochecha e levantei
Justin: Valeu princesa , vou la tomar banho e depois volto - ele deu um pulo no sofá e foi tomar seu banho .
Jhon , hoje você vai aceitar kendall , por bem , ou por mal .

[...]

Julie: Você vai né amor ? - perguntei pela milessima vez a kendall , eu quero leva-lo la em casa pra convencer a jhon do quão nos amamos , e que ele precisa nos aceitar , mas Kendall estava meio que 'raceoso' em ir , vim a casa dele depois que fiz a comida na cada de Justin , e deixei ele la comendo com Kimberly feito crianças .
Kendall: tudo bem eu vou - ele disse se dando por vencido e bufando .
Julie: não fica assim , isso é pra nós dois amor . - fiz cafuné em sua nuca
Kendall: Eu sei , eu sei , e por isso que resolvi ir , precisamos mesmo faze-lo entender que eu te amo e que você é minha , e que você SEMPRE vai ser MINHA , e SEMPRE vai ficar COMIGO .
Julie: Nossa que namorado possesivo que eu tenho . - disse dando um selinho nele .
Kendall: e gostoso - disse rindo e logo depois me puxou pra seu colo pra um beijo mais ardente cheio de desejo .
[...]
Já estavam todos na minha casa , Justin , Kimberly e Kendall , disse pra Kendall ficar no meu quarto , e quando eu o chamar pra ele aparecer , Jhon estava sentado na cadeira ao lado de Anna curioso pra saber oque eu iria falar , assim como Anna tambem estava na mesma situação , sentei a frente de Jhon , e me pus a falar .
Julie: Jhon , tudo que importa pra você é minha segurança e felicidade certo ? - perguntei
Jhon: sim mais do que tudo 
Julie: tudo que você quer é me ver feliz certo ?
Jhon: sim mas ... onde quer chegar com isso ?
Julie: - bufei - Então Jhon você precisa entender que , eu amo Kendall ... - ele ia protestar algo mas logo o cortei continuando - Não adianta falar que não , que ele não serve pra mim , e que ele é só mais um garoto que pega garotinhas indefesas pra colocar em sua lista , porque ele não é assim . 
Jhon: Já disse que você não vai ficar com aquele garoto , é com Justin que deves ficar .
Julie: Mas Justin esta namorando , e eu não o amo como homem e mulher , e sim como melhores amigos , Jhon você precisa entender que ele segui a vida dele , agora é minha vez de seguir .
Jhon: você quer seguir ótimo , mas não com ele  , arrume alguem melhor do que aquele .. aquele idi.....
Julie: Olha como você fala dela , não vou deixar que o maltrate e muito menos o ferir com suas palavras , ele é MEU NAMORADO , e é com ele que eu quero ficar , você não entende isso ? , você quer minha felicidade ? deixa eu ficar com ele .
Jhon: Você só vai ficar com ele , no dia em que eu morrer , eu prefiro te trancar em casa o dia todos , sem amigos , sem rua , sem computador , pra você ficar londe ele .
Julie: VOCÊ PERCEBE OQUE ESTÁ DIZENDO ? , VOCÊ FALA COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA DE 13 ANOS , MAS NÃO JHONATHAN , EU TENHO 21 ANOS , SOU MAIOR E VACINADA , POSSO TOMAR MINHAS PRÓPRIAS ESCOLHAS , você segui em frente com Anna , porque eu não posso fazer o mesmo com Kendall ?
Justin: Não querendo intrometer , mas ja intrometendo , você esta errado cara , como assim você quer que eu me case com ela ? Ju e eu não temos mais anda , eu tenho outra namorada agora , e a amo , deixa sua irmã viver a vida dela como ela fazia antes de vocês chegar .
Jhon: antes de eu chegar ela sofria por amor , ela sofria por causa daquele canalha .
Justin: e se ela tivesse alguem da familia dela pra se consolar , não estaria sofrendo tanto , qual é cara , você nunca esteve perto de Julie esses anos , a deixou crescer sozinha , sem ninguem , enquanto você estava la do outro lado do mundo recomeçando uma vida nova , todos merecem um recomeço , então porque você não a deixa recomeçar ? 
Jhon: Eu posso ate deixar , mas não com ele , ja disse , e repito , VOCÊ NUNCA FICARÁ COM ELE NUNCA . 
E em um ato de susto , vi Kendall descer as escadas , mas oque ? eu disse que era pra ele descer só quando eu o chamasse .
Kendall: eu sou o problema não é ? , então vamos resolver .
Julie: Amor , eu disse pra não descer enquanto eu te chamasse .
Kendall: acontece princesa que seu irmão precisa ouvir , e enxergar seu lado .
Jhon: oque esta fazendo aqui ? fora da minha casa .
Kendall: Essa casa não é sua , ja deixou de ser a muito tempo , vamos mandar a real , somos homens , sabemos das cosias mais rapido , e Querido Jhon , eu quero muito saber porque não deixa sua irma viver comigo , porque não nos deixa em paz ? como um casal ? é tão dificil assim pra você entender que eu a amo , e que sempre vou amar , sua irma foi feita pra mim , cada medida , cada detalhe foi feito pra mim - ele virou pra mim e sorriu - eu amo essa garota mais do que tudo , todos aqui nessa sala ja sabem menos você , e sabe porque ? , porque você tem medo de admitir que eu a faço feliz , você acha que eu vou fazer com ela oque eu fazia antes de conhecer Kayslee , mas cara acorda , eu ja a esqueci a muito tempo , eu achei que nunca iria amar de novo , depois do que ela me fez passar , mas ai eu conheci sua irma , quando a conheci eu era sim um galinha admito , pegava todas mesmo sem me importar , mas cara , foi só ver aquele sorriso no rosto dela que eu me apaixonei , ela me ensinou a amar de novo , voce não estava aqui , você não acompanhou nossa história , você não estava aqui quando ela quase foi abusada no estacionamento do shopping , você não estava aqui quando ela se perdeu na floresta sozinha , você não estava aqui quando ela brigou com o melhor amigo dela , você não estava aqui quando ela perdeu os pais , e precisava de apoio , você não estava aqui quando ela quis desabafar , sabe quem estava ? eu , eu estava com ela, porque eu a amo e jamais faria mal a ela , eu ja a fiz sofrer admito , ela mudou por causa de mim , pelo tempo em que eu fui um idiota e a larguei pra ser quem eu sou hoje , mas eu voltei , e voltei por ela , por que eu ainda a amo , e SEMPRE VOU AMAR . Eu posso ser oque for Jhonathan , posso ter o pior passado possivel , mas você não fica atras , vamos de uma vez por todas esquecer o passado , e focar no agora , e sabe oque esta acontecendo agora ? sua irmã esta infeliz por sua culpa , é por causa de você que ela chora de noite , com medo da reação do irmao se descobrir que esta se encontrando com o muleque que quer faze-la sofrer , você está tão pertubado de si , que ainda não percebeu que ela esta infeliz , ainda não percebeu que ela quer viver comigo , ao meu lado , se você quer ve-la feliz , então deixa ela ser feliz , deixa ela livre pra viver a vida dela , ela ja é maior de idade , nao precisa da sua permissão pra nada , mas ela precisa do irmão , dos seus conselhos , por isso ela ainda aguenta isso tudo que esta passando .
E pela primeira vez em meses , eu vi Jhon calado , apenas escutando , quieto , mas essa cala toda não durou muito tempo .
Julie: diz alguma coisa jhon por favor - pedi ja em meias lagrimas , meu medo de ela dizer não era grande , enorme , mas la no fundo eu tinha um luz no fim do tunel , que acreditava que ele iria dizer sim .
Jhon: Sabe ... foi como você disse Kendall , ainda estamos vivendo no passado , por isso as coisas estão como estão , e sabe , você esta certo .... - ele me olhou , e por um breve segundo senti medo  - vou deixar você ser feliz pequena , me desculpe , eu entrei na sua vida ja causando varios problemas , eu não queria isso , sei que sou cabeça dura , mas você sabe que é meu jeito , me desculpe se fui duro com você em alguns momentos , ou quase sempre , tudo bem muitas vezes , eu não queria isso , só quero sua segurança e sua felicidade meu anjo , você me desculpa ... por tudo ? - perguntou ele , eu ja chorava , serio mesmo que ele estava dizendo aquilo ?
Julie: Claro que sim meu grandão vem ca - chamei ele e pulei em seu colo o abraçando .
Kendall: e como fica eu e ela ? - perguntou kendall
Jhon: - suspirou - eu apoio , mas promete cuidar dela
Kendall: - sorriu - eu prometo
Julie: finalmente meu amor - disse correndo até kendall pulando em cima dele , ele me pegou no colo e me beijou ali mesmo na frente de todo mundo .
Kendall: eu disse que ficariamos juntos pra sempre princesa . - disse ele sorrindo e me selando
Jhon: me desculpe Justin , por causa dessa ideia maluca de querer que vocês se casassem .
Justin: tudo bem cara , maluquice ja é de familia - ele olhou pra mim rindo .
Julie: heey sou normal ok ?
Justin: Uma pessoa que vai ao cinema e pede refrigerante com canudo colorido é normal é - ironizou
Julie: ahh qual foi , o canudo era bonitinho ... - todos riram ... agora sim .. J&K Forever .

CONTINUA COM 25 COMENTÁRIOS .

Amoo vocês minhas gostosas tesudas <3
até o proximo cap .

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

My angel without wings 41 - Trying to find a beginning -


Bianca é uma boa garota , sei que se ela conhecesse melhor a Julie ia gostar dela . O problema é que ela é completamente apaixonada por mim e isso atrapalha a nossa relação desde que nos beijamos há anos atrás.

Pai: Preciso falar com você campeão.
Kendall: Ah, claro pai .

Subimos as escadas até o meu quarto. Me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado e me encarou por alguns segundos , logo ele estava com algumas lágrimas nos olhos .

Kendall: Hei pai , que foi ?
Pai: Nada é que ... eu tô sentindo um baita orgulho de você Kendall .
Kendall: Eu não sei o que dizer . - disse encarando-o sem expressão -
Pai: Sabe filho eu sei que você sofreu muito , mas eu preciso dizer que você é o meu campeão , que você vai ter o mundo todo pra você , e vai poder contar comigo sempre que precisar .
Kendall: Pai , eu te amo.  - disse abraçando-o fortemente , eu nunca sei o que dizer ao meu pai -
Pai: E cuida bem daquele mulherão hein .
Kendall: - dei uma leve risada - Deixa comigo .
Pai: Ai sim . - ele disse bagunçando meus cabelos -
Olhei pro meu pai sorrindo de orelha a orelha e ele deu um tapinha no meu ombro como dissesse ' O que  está esperando pra sair daqui correndo e ir falar com ela  ?' Foi o que eu fiz , passei por aquela porta correndo e ainda pude ver a Bianca revirando os olhos e dizendo algo , Nunca desci as escadas daquela casa tão rápido como naquele dia. E ela estava mesmo lá , com aquele sorriso inconfundível e uma mini saia que deixava a mostra suas belas pernas . Corri para abraça-la e enche-la de beijos.

Kendall: Amor o jhon
Julie: Ele disse que você não deve voltar lá em casa mas não disse nada sobre eu não vir aqui. - ela disse sorrindo maliciosamente -
Kendall: Essa é a minha Ju. - disse tirando minha camiseta e pegando a Julie pela cintura beijando seu pescoço , queixo e boca -
Julie: Amor calma , preciso ...
Kendall: Precisa me beijar muito muito por que eu tava morrendo de saudades .
Julie: - ela riu - Mas Kends a minha prima Alicia está lá fora . - Jhon me apresentou a Alicia algumas semanas atrás , ela era super legal , e é bom saber que a cada dia algumas pessoas da minha familia iriam reaparecendo .
Kendall: Ótimo agora a gente faz festa aqui dentro . - disse pressionando-a contra a parede e arrancando sua blusa -
Julie: KENDALL! - ela gritou me empurrando e arregalando os olhos-
Kendall: Que foi amor ? - disse assustado -
Julie: Nunca mais vamos fazer isso aqui calma . - disse ela se referindo ao local
Kendall: Caramba vou dar um toque pro meu pai sobre isso.
Julie: É .
Kendall: - mordi os lábios fitando-a por completo - Amor você tá uma delicia .
Julie: - ela riu - Não começa .
Kendall: Vem , vamos pro porão. - disse puxando-a pelo braço , estava morrendo de tesão -
Julie: Kends pra quê ?
Kendall: Pra fazer o que os adultos fazem quando estão com calor . - disse com um sorriso safado a fazendo rir e me dar um leve tapa no ombro -.

Julie P.O.V

Kendall me arrancou dali as pressas me levando até o porão . Lá havia um sofá e várias coisas que geralmente encontramos em um porão. Uma vez Kendall me disse que já havia levado várias garotas até aquele lugar e por um segundo imaginei Kendall fazendo sexo com cada uma delas. Ele me empurrou até a parede e me levantou fazendo com que eu passasse minhas pernas sobre sua cintura , ele me beijava loucamente e pressionava seu corpo cada vez mais rápido contra o meu . Ele arrancou minha blusa com uma pressa sem explicação , ele estava completamente louco , era como se nossas vidas dependessem daquilo. Kendall arregalou os olhos me colocando no chão e fitando meus seios por um longo,  longo tempo. 

Julie: Alguma problema ? - disse confusa -
Kendall: - ele continuava a olhar para os meus seios em silêncio -
Julie: Oi , poderia dizer alguma coisa ?
Kendall: - ele riu- Amor seus seios estão maiores .
Julie: O quê? 
Kendall: É serio, olha só pra eles . - ele disse apertando-os levemente-
Julie: - sem graça - Eu também acho isso.
Kendall: Isso é legal , é ... - agora ele também estava sem graça - é bom apertar eles .
Julie: Nossa , que romântico . - arfei .
Kendall: - ele riu- Vem cá vem . - ele me puxou colando nossos corpos-
Julie: Jus acho melhor irmos pra sala assistir TV .
Kendall: Nada disso, eu quero você agora .
Julie: Mas amor já pensou se sua mãe entra aqui ?
Kendall: Ela sabe muito bem o que estamos fazendo.
Julie: Oi ?
Kendall : - ele riu- Qual é Julie, somos jovens , que espécie de coisas poderíamos estar fazendo ?
Julie: É . - disse concordando com a cabeça -

Kends mordeu os lábios e tirou sua camiseta para me provocar . E é claro que deu certo , me perdi completamente em seu corpo malhado e tão sexy .

Julie: Assim não vale .

Ele riu e me empurrou no sofá ficando em cima de mim e distribuindo beijos pelo meu pescoço. Suas mãos percorreram todo o meu corpo até chegar a minha saia que ele rapidamente arrancou enquanto eu puxava sua calça com meus pés . Kendall olhou novamente para os meus seios e seus olhos brilhavam de um jeito que me fez rir , então ele levou sua boca até um deles chupando o de uma forma selvagem que me fazia gemer alto. 

Kendall: Isso é tão bom . - ele disse levando sua boca até o outro seio -
Julie: Own - eu gemia - muito bom mesmo.

Ele fez isso por alguns segundos até subir novamente ao meu pescoço chupando-o de uma forma tão selvagem que eu tinha certeza de que aquela marca não sairia tão cedo. Kendall abriu minhas pernas arrancando minha calcinha com a boca e em seguida abocanhou minha vagina fazendo vários movimentos com a sua língua até eu gozar depois de gemer tão alto que eu acho que todos daquela casa ouviram. Kendall riu vitorioso e me beijou apaixonadamente . Ele era o meu menino e eu não quero ficar sem ele , não quero de jeito nenhum. 
Julie: Amor você é demais .
Kendall: Você é a garota que mais me deu prazer em toda a minha vida .
Inverti nossas posições ficando em cima dele e decidi provoca-lo rebolando em cima de seu pênis que nesse momento se encontrava completamente duro e ereto. 
Kendall: Toda molhadinha ! - ele murmurou de um jeito que me fez rir -
Julie: Só pra você amor . - sussurrei em seu ouvido -

Comecei a quicar em seu pênis e Kendall gemia alto me deixando louca .

Kendall: Fica de quatro pra mim princesa ! - ele disse gemendo -

Adoro como ele faz tudo parecer romântico mesmo quando estamos fazendo algo totalmente selvagem e louco. Só ele saber fazer isso.  Foi o que eu fiz , fiquei de quatro e ele rapidamente começou a penetrar em mim me fazendo gemer loucamente . Ele penetrava cada vez mais forte enquanto suas mãos faziam leves massagens em meios seios. Senti minha " amiguinha " se contrair , em seguida senti um liquido quente escorrer por minhas pernas, tinha chegado ao orgasmo. Senti o leitinho quente do Kendall dentro de mim , ele havia gozado e nós agora nos encontrávamos suados e com a respiração falha , aquilo tinha sido o ápice do prazer . 
Kendall: Eu te amo . - ele disse selando nossos lábios-

[...]

Já estávamos vestidos e sentados naquele sofá. Minha cabeça estava deitada em seu colo e ele fazia carinho em meus cabelos . 

Julie: Destino. - murmurei entrelaçando nossas mãos direitas-
Kendall: Você acredita nisso ? - ele disse curioso em relação a resposta-
Julie: Sim, sim . Agora eu consigo acreditar .  

Ele sorriu e abaixou a cabeça selando nossos lábios.

Kendall: Deus colocou você na minha vida e não é seu irmão que vai tirar .

[...]

Julie: Mor !
Kendall: Oi.
Julie: Acha que meus seios vão crescer mais?
Kendall: Eu não sei, acho que sim. - ele disse fitando-os -
Julie: Vou ter que comprar sutiãs novos.
Kendall: - ele riu- Se quiser podemos sair pra comprar umas lingeries , o que você acha ?
Julie: Ah e aproveitamos pra comprar umas cuecas box bem inusitadas .
Kendall: É mesmo ? - ele disse mordendo os lábios-
Julie: Pensando bem é melhor não .
Kendall: Por que ?
Julie: Você fica bem melhor sem ela . - disse com um sorriso safado-
Kendall: Uau , minha namorada está ficando safadinha.
Julie: Como queria que eu ficasse depois de uma calorosa demonstração de amor com direito a um banho de leite quente dentro de mim ?
Kendall: - ele riu- Esse é o poder da Schmidtconda
Eu: O maior homem do mundo . - completei mordendo seu braço levemente , ele apenas sorriu -

[...]

Eu estava andando de um lado pro outro daquele portão e o Kendall estava sentado no sofá rindo da minha cara. Não tinha nada de engraçado no que estava acontecendo.

Kendall: Julie para de ficar andando de um lado pro outro, já tô ficando tonto.
Julie: Kendall para de rir por favor, isso é muito serio .
Kendall: Ah qual é , eu vou pedir um anti concepcional pra minha mãe .
Julie: Hello isso a gente tem que tomar antes de fazer né .
Kendall: - ele riu - Ah sei lá , aquelas pirulas do dia seguinte, qualquer coisa.
Julie: Oi ? Você age como se fosse simples , já pensou se eu fico grávida ?
Kendall: Tá com medo de ficar gordinha amor ?
Julie: Meu Deus, como você é idiota . É de um filho que estamos falando.
Kendall: Sempre falamos disso e você nunca reclamou.
Julie: Idiota idiota idiota . - resmunguei enquanto ele me puxava até o seu colo rindo de mim -
Kendall: Para com isso princesa , não vai acontecer nada .
Julie: Tô com medo . - disse com voz de bebê -
Kendall: Fica assim não , olha , eu vou falar com a minha mãe e ela vai te dar uma coisa pra tomar , ela sabe o que fazer .
Julie: Mas Kends eu vou ficar com vergonha ... - disse levantando a sobrancelha -
Kendall: - ele riu- Não precisa , isso é uma coisa normal ué. 
Julie: Dois adolescentes idiotas e irresponsáveis ?
Kendall: É , isso também .

Forcei uma risada e Kendall me abraçou selando nossos lábios tentando me deixar mais calma .

[...]

Saímos do Porão depois de eu quase matar o Kends de tanto insistir para irmos logo falar com a Kathy por mais envergonhada que eu estivesse . Eu tava com muito medo , somos muito idiotas por esquecermos da camisinha . Ela estava na sala assistindo TV com todo o resto do pessoal . Kendall a encarou e ela já nos olhou preocupada , o pai dele também estava . Aliás o que eu achei mais legal foi que a Alicia estava lá na sala também , eu tinha esquecido que tinha deixado ela lá fora mas ok .

Kendall: Mãe preciso falar com a senhora . - ele disse apertando mais forte minha mão -
Kathy: Claro .
Kendall: Tipo , lá em cima pode ser ?
Kathy: Pode . -

Ela se levantou e nos seguiu enquanto subíamos as escadas.

Kathy: Então, pode falar .

Kendall e eu nos encaramos meio envergonhados ou com medo da reação dela.

Kendall: Mãe nós fizemos sexo no porão agorinha e eu esqueci de usar camisinha , sabe eu queria estar beijando a minha namorada agora  e enchendo ela de mordidas e chupões e cócegas mas ela está preocupada , com medo de ficar grávida , faz alguma coisa pra ela voltar ao normal ?

Pisei no pé de Kendall com muita força , soquei o ombro dele e o olhei com um olhar matador . Kathy estava de boca aberta .

Julie: Kendall está maluco ?
Kendall: Ai , doeu . - ele resmungou- Falei alguma mentira ?
Kathy: Seus irresponsáveis , não podiam ter feito isso. Devemos sempre usar proteção .
Kendall: " Devemos sempre usar proteção '' - ele cantarolou imitando a voz dela -
Julie: Kendall cala a boca , sua mãe esta certa.
Kendall: Meu Deus foi só uma transa , não é o fim do mundo.
Kathy: Ás vezes acho que você tem 5 anos de idade . Meu filho os riscos não são só de gravidez não, tem doenças também , quer que ela fique doente ? Ou que você fique doente ? Quer que ela fique grávida aos 18 anos e não faça faculdade ? Quer acabar com a vida dela ? - ela disse num tom muito serio, tipo MUITO serio mesmo. -
Kendall: - ele abaixou a cabeça se sentindo culpado- Não.
Kathy: Então não haja como se isso fosse uma brincadeira e sejam mais responsáveis . Esse é o motivo pelo qual o irmão dela não deixa vocês ficarem juntos , você age como um moleque.
Kendall: Mas mãe é que ...
Kathy: Mas nada Kendall ! Eu vou dar uma pírula pra Julie e espero que isso não aconteça de novo .
Kendall: Não vai acontecer . - ele disse irritado -
Kathy: É bom mesmo. - ela disse mais irritada ainda - Vem comigo Julie .
Kendall: Deixa eu ir ...
Kathy: Nada disso , conversa de garotas .

Kendall revirou os olhos . Nós duas rimos . Kathy abraçou meus ombros e saímos do quarto do kendall em direção ao quarto dela. Era um quarto muito lindo e ao mesmo tempo simples. Ela me disse pra se sentar na cama e em seguida abriu uma gaveta da onde tirou uma cartela de comprimidos. Pegou um pouco D'água de uma jarra de vidro que estava em uma escrivaninha e veio até mim se sentando ao meu lado. Tomei aquilo rezando pra que desse resultado.

Julie: Muito obrigada , eu não sei o que poderia acontecer se ...
Kathy: Tá tudo bem , não precisa ficar assim. Essas coisas acontecem.
Julie: É, mas não vai acontecer de novo.
Kathy: Que bom Julie por que não seria nada agradável ser vovó agora - ela disse rindo .
Julie: Quem sabe um dia .
Kathy: Esse dia vai chegar com certeza , Kendall quer muito ter um filho.
Julie: Na verdade ele quer ter dois ou três.
Kathy: - ela riu- É tao a cara dele .
Julie: é verdade.
Kathy: Sabe Julie , eu gosto de você. Você é o tipo de garota perfeita pra ele , sem querer puxar saco, mas é que sei lá , foi a unica garota que eu já aprovei que Kendall namorasse , as outras eram tão , sei lá vulgares e interesseiras, eu não sei mas ... eu vejo algo diferente em você , e eu me preocupo com o perigo que o Kendall corre , por que ele é real mas ... ele te ama tanto que eu não consigo deixar de apoia-lo diante dessas maluquices que ele faz por você. Eu só queria te dizer que não o deixe , que o não abandone , ele te ama muito e acho que não suportaria de perder. Meu filho é um garoto incrível - ela sorriu maravilhosamente deixando uma mecha de sua franja cair sobre o seu rosto , ela é tão deslumbrante-mente linda - mas acho que você já sabe disso não é? Eu realmente precisava dizer que faço tudo pra vocês ficarem juntos e felizes.

Abaixei a cabeça limpando a lágrima que caia sobre o meu rosto. Em seguida fitei seu rosto, ela me olhava quase tão emocionada quanto eu. Sempre soube que sogras odeiam suas noras , e as noras odeiam suas sogras e agora eu estava ali ouvindo aquelas coisas de uma mulher completamente incrível. Era meio difícil de acreditar que era realmente real.

Julie: Não sei o que dizer , Kat. - sempre gostei de chama-la assim.
Kathy: Não diga nada , apenas me abrace . - ela sorriu, seus olhos estavam completamente encharcados assim como os meus , naquele momento senti vontade de que ela fosse minha mãe , a mãe que eu tanto senti falta dos três anos até hoje.  - Eu cometi muitos erros Julie , eu não quero que você e o meu filho faça o mesmo.
Julie: Obrigada por ser tão gentil comigo . - disse a abraçando fortemente . -

Kendall: Hm , uma rainha e uma princesa juntas . - ele disse passando pela porta com seu iPhone na mão.
Kathy: - ela me soltou delicadamente agora abraçando somente o meu ombro com sua mão direita . - Hey eu disse que era uma conversa só de garotas .
Kendall: Não resisti . - ele disse com uma cara de lerdo que nos fez rir por longos segundos . - O que estavam fazendo ?
Julie: Bolando um plano maligno contra você.
Kendall: Tenho até medo disso.
Kathy: E sabe do que eu tenho medo ?
Kendall: Do que mãe?
Kathy: De deixar dois desnaturados como vocês sozinhos aqui . - ela disse nos fazendo rir enquanto Kendall se aproximava nos abraçando bem apertado. O gostinho de ter uma família , o gostinho de poder sorrir e ser feliz , de me sentir amada e protegida ... eu encontrei naquele lugar , na casa dos " Schmidt's " . E eu nunca vou me arrepender de fazer qualquer coisa por eles , nunca .

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.

Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo.

Um dia você vai perguntar onde esta aquela garota que gostava tanto de chorar. Talvez ela não gostasse era de chorar e sim de você. Quando você estiver sozinho sem ninguém para conversar e seu telefone não tocar, ai você vai lembrar de quantas vezes eu te liguei e você não quis atender. No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-lo de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois á todo momento corri feito uma louca para te fazer o homem mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento por ti. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinho, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria me acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Naquele final de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinho novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinho. Quando todos á sua volta não sorrir para você, do meu sorriso inocente de uma garota que sofria você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletira e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites e noites que passei acordada chorando por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais! E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida.



Meu amor eu não sei o que vai ser de mim sem você , meu dias e minhas noites estão ficando mas frias , com você longe de mim eu não sei mas o que e viver , você pode achar que eu estou falando da boca pra fora , mas não e não poxa , aprendi a gostar de vc cara e agora o que será de mim ? eu não sei mas o que e viver sem a tarde matando aula de violão sem você , sem você tudo passará a ficar sem graça , eu não vou ter mas ninguem ao meu lado pra eu chamar de lesada nossa , poxa nem vai ser legal isso , hoje eu to triste mas normal , e amanhã como será ? Não sei ainda, pode ser um dia normal, um dia-a-dia simples e sem graça ou quem sabe Deus está preparando uma surpresa para mim enquanto durmo. Os dias não seram iguais e nunca vai ser . é você que tem uma ideia muito vaga de sua vida, o dia de amanhã .. só DEUS sabe ! um dia amei. mas errei, fiz uma pessoa acreditar numa força estranha e totalmente desconhecida,muito mais poderosa do que eu, mas eu sempre me arrependerei de não ter lutado de não ter sofrido por uma pessoa que sempre me deu valor , mas agora já e tarde pois vc está indo embora e quem sabe lá isso seja pra sempre , espero que não , espero que seja só uma burrada de sua mãe , mas que ela se arrependa por isso . Só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer , e que eu te amo muito , muito mesmo cara , fica bem e não se esqueça de mim pois eu sei que preenchi um lugar no seu coração e você também pode ter certeza que você tem um lugar completo no meu coração , te amo muuito garota , não se esqueça eu falo e repito varias vezes pois eu não me canso de dizer essa verdade pra você , e agora eu sei o que e querer dar valor as coisas só quando se está perdendo.

Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Meu namorado, meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor ♥ Quero te amar, mesmo que o sol aparecer eu não vou mudar mais de opinião ♪

Um dia você irá acordar, e irá se sentir incompleto. Você irá se levantar, e irá sentir que está sozinho. Você irá se vestir e vai sentir o cheiro daquele perfume. Então você irá se sentir abandonado, carente, um idiota. Irá chorar lágrimas de sangue, sem ter ninguém para limpá-las. Você irá viajar meio mundo á procura de algo para te completar, ou então para fazer com que você não se sinta sozinho. Você entenderá o que está acontecendo. Você correrá, deixará tudo para trás, e baterá na minha porta. E eu irei ter o prazer de lhe lembrar, que você me deixaria e que diria que não precisaria de mim para sobreviver, e se esqueceria de mim, mas eu o lembrarei, que um dia você voltaria e que me imploraria para voltar para você, e eu te diria: Admita, agora eu sou o seu oxigênio, você nunca mais irá conseguir viver sem mim. Mais desculpe-me, eu não me lembro mais de você.

Tenho guardado na memória e no coração:

Cada olhar brilhante que trocamos, Cada sorriso feliz que sorrimos... Cada aperto de mão que nós demos... Cada mensagem enviada, Cada palavra dita... Cada lágrima de alegria chorada E cada música ouvida

E cada conversa que tivemos Dentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes... Seria uma emoção de invadir o coração.. Saber que você guarda sempre em sua memória: Que eu te amei, te amo e te amarei... Pois não há distância que afaste um grande amor... Nem tempo que faça esquecê-lo.. Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus... Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial... Você é muito especial pra mim te Amo. - Ana Carolina J&K 4ever .

CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS

Bloody Love Atualizada , para ler clique ( AQUI ) .

Queria agradecer a todas vocês por tudo , quem tem conta no AnimeSpirit , sabe oque é isto , e hoje eu entrei e vi essas 114 Notificações pra mim , vocês são tudo pra mim obrigado por sempre estarem comigo !
ESSE IMAGINE MAWW ESTÁ ACABANDO :( , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO !